Gene Hackman, vencedor de Oscar, e esposa são encontrados mortos
Corpo do icônico ator, que morreu aos 95 anos, foi encontrado ao lado de Betsy Arakawa, pianista clássica com quem era casado desde 1991
Eugene Allen Hackman, mais conhecido como Gene Hackman, foi encontrado morto com a esposa, a pianista clássica Betsy Arakawa, na última quarta, 26. Eles tinham 95 e 63 anos, respectivamente. As causas das mortes não foram divulgadas até o momento. Quem confirmou a notícia foi Adan Mendoza, xerife do condado de Santa Fé. As informações são da Variety.
Vale lembrar como o ator, durante a celebrada e icônica carreira, ganhou dois Oscars de atuação por Operação França (1971) e Os Imperdoáveis (1992). Em declaração ao site, Mendoza explicou que não há indicação imediata de crime, mas o gabinete dele não divulgou a causa da morte. O corpo do casal foi encontrado ao lado do cachorro.
"Tudo o que posso dizer é que estamos no meio de uma investigação preliminar de morte, aguardando a aprovação de um mandado de busca", afirmou. "Quero garantir à comunidade e à vizinhança que não há perigo imediato para ninguém."
Ao longo da carreira, Gene Hackman ficou conhecido pela simpatia, humor e alcance da atuação em papéis diversificados. Ele também atuou em filmes como Sob Suspeita (2000), Mississípi em Chamas (1988), Superman - O Filme (1978) e Inimigo do Estado (1998).
+++LEIA MAIS: O real destino de Woody Guthrie após Um Completo Desconhecido