4 eventos ao vivo

Filme da Viúva Negra leva Scarlet Johannson aos anos 2000

O enredo transporta a Viúva Negra para 15 anos após a queda da União Soviética, com eventos anteriores a Homem de Ferro 2.

24 abr 2018
22h31
  • separator
  • comentários

A Marvel Studios anda fervendo com tantas produções e já começa a trabalhar no próximo filme dos Vingadores (que sai em 2019) e no filme da Viúva Negra ( Black Widow ), que será estrelado por Scarlet Johannson.

Foto: Marvel Studios / Reprodução

Na verdade, quando a Marvel contratou a roteirista Jac Schaeffer para escrever o enredo, a ideia era deixar Johannson com sua “própria franquia”. Isso não é nenhuma surpresa, pois quando o novo Vingadores sair em 2019, será o 6º filme da atriz para os estúdios da Marvel.

O filme da Viúva Negra coloca a protagonista Natasha Romanoff em pleno Estados Unidos, 15 anos depois da queda da União Soviética. Isso ambienta a história na metade da década de 2000, ou seja, em um momento anterior à história de Homem de Ferro 2, segundo nos conta o site That Hashtag Show.

A Marvel ainda não confirmou quem será o diretor do filme, mas a produção será de Brad Winderbaum, que produziu Thor: Ragnarok .

Mas, contenha a ansiedade: o filme dificilmente sairá antes de 2020.

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade