PUBLICIDADE

Free Fire terá 'casamento' e Tinder fará Carnaval em GTA

Aposta do mercado em temas "românticos" agrada público jovem

10 fev 2021 18h12
ver comentários
Publicidade

O mercado de games tem apostado em temas "românticos" para agradar ao público jovem. Seja com atualizações dentro dos jogos, como é o caso do "casamento" em Free Fire, ou com ações promovidas por marcas. Um exemplo de como esse tema tomou grandes proporções é o "CarnaTinder" que vai acontecer dentro de GTA online, no servidor Cidade Alta.

Free Fire terá casamento; GTA fará o CarnaTinder:

Na mais recente atualização do Free Fire, a desenvolvedora Garena incluiu um sistema que permite que os jogadores se "casem" dentro do jogo. O recurso custa 100 diamantes para fazer o pedido, e conta com recompensas e bônus exclusivos, como skins, emblemas e missões especiais.

Ao jogar um com o outro, a dupla dinâmica tem a possibilidade de acumular pontos - que também poderão ser adquiridos enviando presentes - chegando até 500 por semana.

Intitulado CarnaTinder, a celebração virtual que será hospedada no servidor Cidade Alta do GTA contará com apresentações musicais ao vivo de Luísa Sonza, Giulia Be e o Léo Santana, entre os dias 13 a 16 de fevereiro. Além de participar de missões interativas, prêmios especiais e ativações, os participantes também terão acesso ao Tinder dentro do jogo para "dar match" com as pessoas no evento.

"Com o CarnaTinder, esperamos criar um espaço onde as pessoas possam curtir e participar - mesmo que virtualmente - do que faz o Carnaval essa festa tão amada por todes. E, para nossa sorte, o que está no coração do Carnaval também está no coração do Tinder: os dois abraçam a diversão e a espontaneidade de criar novas conexões", conta Rodrigo Fontes, Diretor do Tinder no Brasil.

Opção de casamento no Free Fire vai permitir ao casal ganhar vários bônus
Opção de casamento no Free Fire vai permitir ao casal ganhar vários bônus
Foto: Divulgação/Free Fire

Os jogadores que derem "match" em alguém do festival, poderão se declarar para esses interesses românticos através do "carro de declaração", que poderá ser alugado na Cidade Alta.
 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade