Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Game de 'The Boys', desenvolvido por estúdio brasileiro, ganha primeiro trailer

"The Boys: Trigger Warning" foi criado pelo estúdio ARVORE em colaboração direta com os criadores e roteiristas da série da Amazon Prime Video e com a Sony Pictures Virtual Reality Team Up

12 dez 2025 - 12h48
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro jogo oficial de The Boys será uma experiência de realidade virtual, e chega ao mercado oficialmente em 2026. O desenvolvimento do game é assinado pelo estúdio brasileiro ARVORE, que é referência mundial em XR (experiências imersivas). Já disponível em pré-venda no Meta Quest 3 e na wishlist do PlayStation VR2, título é fruto de uma colaboração direta do premiado estúdio nacional com os criadores e roteiristas da série, além da Sony Pictures Virtual Reality Team Up.

Primeiras imagens de "The Boys: Trigger Warning"
Primeiras imagens de "The Boys: Trigger Warning"
Foto: Divulgação/ ARVORE/ Sony / Rolling Stone Brasil

Em The Boys: Trigger Warning, os jogadores assumem o papel de Lucas, um funcionário da Vought que vê sua vida ruir ao descobrir segredos perturbadores envolvendo uma família de super-heróis decadentes. Em busca de respostas e vingança, ele se une ao grupo The Boys e mergulha em uma jornada de infiltração, poderes instáveis e encontros grotescos. Tudo com a crueza e o realismo que os fãs já conhecem da série do Amazon Prime Video. Assista ao trailer de anúncio do lançamento abaixo:

"Vimos uma oportunidade rara de aplicar tudo o que aprendemos sobre narrativa imersiva para que os jogadores mergulhassem nesse universo rico e vivessem situações que eles só tinham assistido na série", afirmou em nota Ricardo Laganaro, CCO da ARVORE e diretor do projeto, junto de Rodrigo Blanco e Thomas Leme. "Fugir do Homelander, ser recrutado por M.M. e Butcher, ou espionar Ashley dentro da sede dos Sete, são momentos que são impactantes quando você assiste na tela. Porém, quando você os vive em situações de VR, em primeira pessoa, o impacto muda de dimensão. E nosso jogo possibilita isto. Em parceria com os criadores da série, trabalhamos intensamente para garantir que cada segundo dessa experiência parecesse real."

Vencedora do Primetime Emmy 2020 pela obra The Line, a ARVORE faz parte da vanguarda do entretenimento imersivo, e conta com portfólio repleto de jogos inovadores de realidade mista, reconhecidos por cativarem o público e redefinirem os limites das experiências interativas.

Com o novo jogo, a ARVORE amplia sua expertise em narrativa imersiva para transformar o caos, o humor ácido e a violência exagerada de The Boys em mecânicas e momentos interativos que só a realidade virtual permite. "Ao produzir The Boys: Trigger Warning nós queríamos criar o tipo mais raro de adaptação para um jogo: um trabalho desenvolvido lado a lado com as pessoas que, de fato, criaram e definiram o universo da série", destaca Ricardo Justus, CEO da ARVORE. "Desde o primeiro dia, nosso objetivo foi garantir que os fãs sentissem as mesmas emoções que tornaram a série icônica, entregues com o toque de magia que só a ARVORE sabe criar, combinando arte com tecnologia. Somos profundamente gratos pela colaboração com a Sony Pictures VR e pela confiança em nós depositada para trazer The Boys aos games pela primeira vez."

A produção conta com atores da série revivendo seus papéis - como Laz Alonso (Mother's Milk), Colby Minifie (Ashley Barrett) e P.J. Byrne (Adam Bourke), além de participações especiais, como uma interpretação distorcida de Soldier Boy criada exclusivamente para o jogo. A trilha sonora inclui contribuições musicais e consultoria dos compositores da série, Chris Lennertz e Matt Bowen, tornando a experiência ainda mais fiel ao universo a série.

"Este projeto é um momento especial não só para a ARVORE, mas para todo o ecossistema brasileiro de desenvolvimento de games e de experiências em VR e XR," afirma Rodrigo Terra, CTE da ARVORE. "Trigger Warning reforça a capacidade do Brasil de liderar produções globais em XR, e é um marco tanto para o estúdio quanto para a indústria nacional."

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade