Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fã do mar, Hugh Jackman diz que cansou de se molhar em "Caminhos da Memória"

19 ago 2021 - 16h02
Compartilhar
Exibir comentários

Hugh Jackman se diz um amante da água, mas nunca se molhou tanto como em seu novo filme, "Caminhos da Memória".

Ator Hugh Jackman em Londres
20/02/2019
REUTERS/Peter Nicholls
Ator Hugh Jackman em Londres 20/02/2019 REUTERS/Peter Nicholls
Foto: Reuters

"Nasci e cresci na Austrália, então amo a água. Entro no mar quase todo dia, se puder", disse Jackman.

"Mas certamente não estava tomando banhos enquanto fazia este filme. No fim do dia, eu dizia 'chega, passei o dia na água'. E nunca tinha gravado sequências de ação na água".

Em "Caminhos da Memória", um suspense de ficção científica que estreia na sexta-feira, Jackman vive um ex-soldado que administra um negócio para pessoas que querem flutuar em tanques de privação sensorial. O filme, também estrelado por Rebecca Ferguson e Thandiwe Newton, transcorre em uma Miami do futuro devastada pela guerra e inundada.

Escrito e dirigido por Lisa Joy, co-criadora da série "Westworld", ele foi concebido para Jackman, e sua participação foi essencial para que o filme fosse feito.

"Eu simplesmente sabia que, entre suas habilidade incríveis para (cenas de) ação e seu carisma incrível... ele também é um ator maravilhoso para encarnar personagens", disse Joy.

"Eu não tinha financiamento, não tinha um estúdio. Era uma diretora estreante com um roteiro e um sonho. Não sei por que Hugh Jackman decidiu me apoiar, mas apoiou".

"De jeito nenhum isto teria acontecido sem o apoio dele", acrescentou.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade