Ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani está se divorciando de terceira esposa, diz mídia
Rudy Giuliani, ex-prefeito da cidade de Nova York que se destacou nos Estados Unidos após os ataques de 11 de setembro de 2001, disse que ele e sua terceira esposa, Judith, estão se divorciando, segundo o jornal New York Post desta quarta-feira.
Após um casamento de 15 anos, Judith Giuliani, de 63 anos, entrou com um pedido de divórcio litigioso na Suprema Corte estadual de Manhattan, o que indica uma possível batalha pelos bens do casal, incluindo propriedades em Nova York e em Palm Beach, no Estado da Flórida, noticiou o Post.
"É com grande tristeza que confirmo que Judith e eu estamos nos divorciando", disse o ex-prefeito de 73 anos ao jornal.
"Esperamos fazer isso o mais amigavelmente possível, e espero que as pessoas respeitem a privacidade de nossos filhos neste momento".
No comunicado, ele acrescentou: "Nestas situações de divórcio você não pode atribuir culpa, é 50/50, há problemas dos dois lados".
Não foi possível contatar nem o casal nem seus representantes para obter comentários de imediato. Uma busca por registros de tribunais na internet não mostrou de imediato que os dois entraram com pedido de divórcio.