Após polêmica com SBT, Zezé Di Camargo manda recado para Wanessa e cantora reage
Após polêmica com SBT, cantor Zezé Di Camargo abre o coração e manda recado para a filha Wanessa Camargo nas redes sociais
O cantor Zezé Di Camargo usou as redes sociais no último domingo, 28/12, para mandar um recado para a filha Wanessa Camargo. Dias depois da polêmica com o SBT, o sertanejo abriu o coração e fez uma homenagem de aniversário pra lá de especial no Instagram.
"Hoje é o seu dia, Wanessa! Aliás, hoje é o dia das pessoas que te conhecem, sabem quem você é e te amam. Todas essas pessoas são privilegiadas por te conhecerem e por você existir. Obrigado por ter nascido de mim! Obrigado por me fazer tão orgulho de ser o seu pai. Te amo. Feliz aniversário!", escreveu Zezé.
Wanessa se derreteu e reagiu ao post: "Pai, muito obrigada por tudo! Você é meu alicerce, meu suporte, meu carinho. Sou imensamente grata por tudo que fez e faz por mim. Te amo muito!", declarou a cantora.
Ver essa foto no Instagram
Entenda a polêmica
Na última semana, Zezé Di Camargo pediu para o SBT não exibir o seu 'especial de Natal' após a visita do presidente Lula na emissora. Em um vídeo publicado no Instagram, o cantor desabafou: "Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento". Em outro trecho, ele acrescentou: "Torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro", deixando claro que sua posição não é pessoal, mas ideológica. O famoso ainda citou que percebe uma diferença de postura após a morte de Silvio Santos, a quem atribui uma visão política distinta.
O evento que motivou o desagrado reuniu autoridades dos Três Poderes, incluindo a primeira-dama Rosângela Janja Lula da Silva, o vice-presidente Geraldo Alckmin, ministros como Fernando Haddad, Jorge Messias e Ricardo Lewandowski, além de Gilmar Mendes, Tarcísio de Freitas e Bruno Dantas. Para Zezé, o cenário simboliza uma mudança irreversível no perfil do canal.