Entrevista | Funcionários do MetrôRio que viralizaram com 'clipe' de Lady Gaga revelam bastidores e desejo de convite VIP para show: 'Ainda não rolou'
Vídeo inspirado em 'LoveGame' deu fama instantânea a quatro funcionários do MetrôRio. Eles contam ao Purepeople como tudo aconteceu e revelam: ainda não conseguiram ingresso VIP, mas não perdem a esperança!
Na batida de "LoveGame", a estação virou palco, os uniformes ganharam coreografia e os passageiros... viraram plateia. Se você abriu qualquer rede social nesta semana, provavelmente viu o vídeo do MetrôRio com quatro funcionários dançando como se estivessem em um clipe da Lady Gaga. E, convenhamos, com muito mais carisma que muitas superproduções por aí!
O que começou como uma ação de utilidade pública para informar sobre o esquema especial de transporte no show gratuito da cantora em Copacabana, neste sábado (3), virou um fenômeno nas redes e uma chuva de memes, comentários apaixonados e convites (ok, quase convites) para os holofotes.
O Purepeople conversou com os bastidores dessa produção e ouviu quem realmente fez acontecer: Damasco Vasconcelos, de 40 anos, Grace Marques, de 42, Lincoln Gusmão, de 40, e Sabrina Amorin, de 31. Estrelas anônimas até semana passada e agora virais nacionais!
Tudo começou com um trem vazio, caixa de som e ideia de última hora
Segundo release divulgado pela assessoria de imprensa do MetrôRio, o vídeo surgiu dentro da programação regular de postagens nas redes sociais da empresa. Com a confirmação do show de Gaga, o grupo responsável pela comunicação resolveu ousar — e foi aí que entrou em cena o espírito de fã.
Foi tudo na base do improviso. Os quatro funcionários foram chamados na hora, levados até um local chamado "zona de manobra" — um espaço de operação com trem vazio — e toparam na hora. Levaram uma caixinha de som e gravaram ali mesmo, no emb...
Matérias relacionadas