Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Woody Allen diz que fama é nojenta, mas que gosta dela

18 jun 2012 - 19h14
(atualizado em 18/6/2012 às 00h10)
Compartilhar

Promovendo seu próximo filme, Para Roma, com Amor, o diretor Woody Allen disse que acha as regalias da fama nojentas, mas não pode dizer que não gosta delas. Isso porque, em seu filme, que estreia no Brasil no dia 29 de junho, conta a história de um empresário comum que um dia acorda famoso, sem saber como. As informações são do site Hollywood Reporter.

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

Woody, 76 anos, causou polêmica ao se casar com Soon-Yi, 41, em 1997. Ela é filha adotiva da atriz Mia Farrow, ex-mulher do diretor
Woody, 76 anos, causou polêmica ao se casar com Soon-Yi, 41, em 1997. Ela é filha adotiva da atriz Mia Farrow, ex-mulher do diretor
Foto: Mario Anzuoni / Reuters

"As regalias são melhores. Você consegue melhores lugares em um jogo de basquete, uma mesa melhor quando reserva um restaurante e você pode ligar para o médico domingo de manhã que consegue uma consulta", contou na última sexta-feira (15), em coletiva do filme. "Há muitas coisas que você não consegue se não for famoso. Não estou dizendo que é justo, é meio nojento, mas não posso dizer que não gosto disso."

Sobre o tema de filme, Allen explicou que não está abrindo espaço para uma crítica para a adoração ao mundo das celebridades. "Eu sinto a mesma maneira que o chofer do filme em relação a vida: ela é difícil, se você é famoso ou não. Mas no final, entre as duas opções, a melhor é ser famoso".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra