PUBLICIDADE

Você lembra da vez que a RBD estrelou a versão mexicana de Friends?

Após o sucesso da novela Rebelde, a banda ganhou uma série pra chamar de sua, RBD: La Família.

8 nov 2023 - 23h52
Compartilhar
Exibir comentários

Os brasileiros (e, praticamente, toda uma geração da América Latina) estão em polvorosa com o retorno da banda RBD - que fará 8 shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, durante o mês de novembro de 2023. Enquanto os fãs aguardam ansiosos para cantar suas músicas favoritas, também é necessário lembrar que toda essa história começou nas telinhas, com a novela mexicana Rebelde. Mas você sabia que os seis artistas também ganharam uma série para chamar de sua?

Foto: Sky Mexico / Adoro Cinema

O que era RBD: La Familia?

Intitulada RBD: La Familia, a série contava - de forma fictícia - os bastidores das vidas dos integrantes da banda. Sendo chamados por apelidos de seus nomes; Annie (Anahí), Dul (Dulce Maria), May (Maite Perroni), Poncho (Alfonso Herrera), Ucker (Christopher Von Uckermann) e Chris (Christian Chávez) passavam por confusões amorosas, sempre lidando com a pressão da fama e as fofocas dos jornalistas.

Foto: Adoro Cinema

Tentando fugir do aspecto juvenil da novela Rebelde, a comédia de 2007 tratava de assuntos um pouco mais maduros, mas ainda abusando do humor absurdo (e bem típico dos anos 2000). Inclusive, muita gente brincava, fazendo comparações com outro fenômeno do gênero, Friends.

Assim, ambos os shows até compartilham algumas similaridades, com focos em dois casais paralelos (Any e Poncho num eterno "vai ou não vai", Dul e Ucker entre tapas e beijos), piadas sobre sexo e namor…

Leia o artigo em AdoroCinema

Além da RBD: 5 séries mexicanas perfeitas para quem é fã da banda de Rebelde (e já está se preparando para os shows)

A série perturbadora com um astro de RBD que foi injustamente cancelada e está disponível no streaming

RBD: 3 acessórios cheios de referência para compor o look do show!

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade