Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Esqueça o luxo de Hollywood: Anne Hathaway revela sacrifício do elenco no novo épico de Christopher Nolan

Apesar do orçamento de 250 milhões de dólares, o elenco de A Odisseia não teve vida de luxo durante as filmagens do novo filme de Christopher Nolan.

12 mai 2026 - 21h33
Compartilhar
Exibir comentários

Com US$ 250 milhões de orçamento, A Odisseia é o filme mais ambicioso da carreira de Christopher Nolan. Mas quem pensa que seu elenco repleto de estrelas de Hollywood esbanjou de conforto nas filmagens, está muito enganado. Tom Holland, Robert Pattinson e companhia tiveram que fazer sacrifícios nos bastidores da produção.

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

Elenco de A Odisseia ficou hospedado em acomodações econômicas no set

Foto: Adoro Cinema

Apesar do orçamento de 250 milhões de dólares, Anne Hathaway revelou à Time que não houve luxo nas filmagens de A Odisseia. "Eles guardam o dinheiro para a tela".

Temos Tom Holland, Robert Pattinson, uma série de outros atores excelentes, eu, e todos nós estamos hospedados em acomodações econômicas em uma pequena ilha na Sicília porque não há espaço para extravagâncias. É só trabalho, e estamos todos muito felizes por estarmos lá

Inclusive, os atores enfrentaram condições complicadas durante as filmagens ao lado de Christopher Nolan. "A piada era que, em cada locação, você pensava: 'Bem, a próxima locação vai ser mais fácil', porque normalmente em todo filme há um momento em que as coisas melhoram. Mas não melhoraram. Foi implacável", confessou Matt Damon.

"Quando você está desconfortável - e na maioria das vezes você está, fisicamente, devido à natureza do que é necessário para conse…

Artigo original publicado em AdoroCinema

A arma secreta de Christopher Nolan que torna A Odisseia e todos os seus filmes mais especiais do que os de outros diretores de Hollywood

Novo filme de Christopher Nolan "foi um pesadelo de filmar": A Odisseia consegue algo inédito em Hollywood

Novo filme de Christopher Nolan tem conexão com Marvel e DC: A Odisseia apresenta "os super-heróis originais"

Adoro Cinema
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra