PUBLICIDADE

Vin Diesel tem um irmão gêmeo e você nunca soube: Ele não é ator, mas os dois já trabalharam juntos em filme

Vin Diesel e Paul Vicent, apesar do sobrenome não ser o mesmo, ambos são gêmeos fraternos.

15 mai 2024 - 21h42
(atualizado às 21h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O mundo das celebridades é realmente uma caixinha de surpresas: todo dia (ou quase) aparece uma revelação nova. Poucos podem saber, mas alguns artistas bem conhecidos possuem um irmão(a) gêmeo(a) que quase ninguém sabia, como por exemplo: o Vin Diesel e Paul Vicent. Apesar de não ser ator, Paul esteve na produção do curta-metragem que Diesel foi o protagonista, chamado Multi-Facial, de 1995. A produção fala sobre os problemas crescentes na vida de um ator quando vai fazer os seus testes por conta da sua aparência multifacetada.

Foto: Mondadori Portfolio / Getty Images / Adoro Cinema

O ator de Velozes e Furiosos revelou, em 2015, durante uma transmissão ao vivo no Facebook, que Paul é seu irmão gêmeo fraterno e está afastado dos holofotes. O motivo desse vídeo foi por Diesel ter se cansado das fofocas e tabloides envolvendo o assunto.

Naquele mesmo ano, Vin Diesel comentou sobre uma foto viral onde mostrava o seu suposto irmão gêmeo. O ator ressaltou que nunca conheceu esse homem e pediu à imprensa que parassem de incomodá-lo. "Todos vocês sabem como é o meu irmão gêmeo... então toda a imprensa tentando se divertir, 'Encontramos o irmão gêmeo secreto de Vin Diesel' - eles estão tão errados e é tão injusto com esse cara. Nunca conheci esse cara na minha vida. Pare de torturá-lo."

Em seguida, ele direcionou os fãs para uma publicação do ano anterior, 2014, com a legenda "The Two Pauls" (Os Dois P…

Leia o artigo em AdoroCinema

No streaming: O fracasso de Vin Diesel que enterrou todo um universo, mesmo que o astro tenha dado tudo de si

"Maus produtores, maus parceiros": Este é o maior desastre de ficção científica de Vin Diesel, em que quase tudo deu errado

Velozes e Furiosos 12? Entusiasmo de Vin Diesel ganha balde de água fria

Nem Velozes & Furiosos, nem Triplo X: A sequência dessa ficção científica é o novo foco de Vin Diesel

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade