Depois de 'Barbie', Mattel aposta em filme de 'Monster High'

11 jun 2024 - 19h16
Compartilhar

As informações oficiais sobre o filme "Monster High" da Mattel ainda são limitadas. Ainda não há data oficial de lançamento divulgada. Algumas especulações sugerem que o filme pode chegar aos cinemas em algum momento de 2024 ou 2025, mas isso não foi confirmado pela Mattel.

O elenco também não foi oficializado. No entanto, há rumores de que alguns dos atores da série animada original "Monster High" podem reprisar seus papéis no filme. Entre os nomes especulados estão Miia Harris (Clawdeen Wolf), Ceci Balagot (Frankie Stein) e Nayah Damasen (Draculaura).

Todd Holland, que dirigiu o live-action de "Barbie", também está na direção de "Monster High". Assim como "Barbie", o filme "Monster High" pode chegar ao streaming no Paramount+.

A trama oficial do filme ainda é um mistério. Alguns fãs especulam que o filme possa ser uma adaptação do filme animado original "Monster High", lançado em 2010. Outros acreditam que a história será totalmente nova.

Com base no sucesso da série animada original e do recente filme "Barbie", espera-se que o filme "Monster High" seja uma aventura divertida e emocionante com uma mensagem de aceitação e inclusão. O filme deve apresentar os personagens icônicos da franquia em live-action com efeitos visuais impressionantes e músicas contagiantes.

Assista ao vídeo com o comentário de André Forastieri.

Homework Homework
Publicidade
Seu Terra












Publicidade