'Bad Boys 4' e 'Divertidamente 2' vão bem de bilheteria. O cinema está salvo?

17 jun 2024 - 18h58
Compartilhar

O cinema está salvo em 2024? Pode ser que sim, a se julgar pelo sucesso de dois grandes lançamentos: "Bad Boys 4" e "Divertidamente 2". Ambos os filmes estão quebrando recordes de bilheteria em todo o mundo.

"Bad Boys 4", estrelado por Will Smith e Martin Lawrence, continua a saga de ação e comédia que conquistou fãs ao longo de décadas. A química inigualável entre os protagonistas, combinada com cenas de ação espetaculares e um enredo envolvente, conseguiu atrair multidões aos cinemas. O sucesso do filme mostra que franquias estabelecidas e estrelas de longa data ainda são sinônimo de grandes bilheterias.

Já "Divertidamente 2" ("Inside Out 2"), da Pixar, reafirma o domínio dos filmes de animação no cenário global. A continuação do aclamado "Divertidamente" de 2015, que explorou com maestria as emoções humanas através de personagens encantadores, conseguiu cativar tanto crianças quanto adultos. 

O desempenho de ambos os filmes sinaliza uma boa retomada para o cinema em 2024, principalmente depois de fracassos como “O Dublê” e “Furiosa”. Se a retomada realmente se dará como completa, é algo que precisaremos esperar, principalmente quando filmes como “Deadpool e Wolverine” estrearem, mas em um momento em que o streaming se tornou uma força dominante, essas bilheterias impressionantes indicam que a experiência cinematográfica tradicional ainda tem um lugar especial e poderoso no coração do público global.

Assista ao vídeo com o comentário de Rodrigo James.

Homework Homework
Publicidade
Seu Terra












Publicidade