Venom 3: O futuro da parceria Marvel e Sony está na voz deste astro da ficção científica
Venom: A Última Rodada trouxe uma participação surpreendente e misteriosa.
Venom: A Última Rodada marca a despedida do anti-herói de Tom Hardy, mas a Sony está longe de fechar as portas para o universo Venom. Diferente do que muitos pensavam, a solução não estava no Homem-Aranha de Andrew Garfield ou de Tobey Maguire, mas em um vilão conhecido apenas pelos fãs dos quadrinhos da Marvel Comics.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Por muito tempo, inclusive depois da divulgação do trailer, apontavam que Norman Reedus seria o responsável por contar a história do temido Knull. Mesmo que a informação constasse em múltiplos veículos e bases de dados, a participação do astro de The Walking Dead não passava de um rumor e nunca esteve nos planos do estúdio.
Encoberto por sombras e cabelos brancos está ninguém menos que Andy Serkis, o diretor de Venom: Tempo de Carnificina. Eternizado por performances emblemáticas como o Gollum de O Senhor dos Anéis e Caesar de Planeta dos Macacos, foi justamente sua expertise em dublagem e trabalho captura de movimento que o escalou para dar continuidade ao selo Marvel/Sony Pictures:
"Não há um dublador melhor que Andy Serkis, porque Knull é feito de captura de movimento e CGI, então sempre foi ele", disse a diretora Kelly Marcel em entrevista ao Inverse.
Marcel, que também foi roteirista dos dois primeiros longas da franquia Venom, contou que os planos para que Serkis interpretasse o deus simbionte estavam sendo arquitetados junto com Tom Hardy desde o período de produção de Venom 2:
"Quando ele estava dirigindo Venom 2 , nós…
Acredite se quiser, Venom 3 me fez lembrar de uma das melhores comédias românticas dos anos 90
Muito além de protagonista: Tom Hardy colaborou dentro e fora das telas em Venom - A Última Rodada