Vai Ter Troco: Miá Mello recorreu a recurso visto em O Poderoso Chefão para interpretar socialite (Entrevista Exclusiva)
Atriz de Meu Passado Me Condena e O Palestra revela bastidores do projeto
Com elenco de peso, a comédia Vai Ter Troco chega aos cinemas de todo o país nesta quinta-feira (17). Reunindo nomes como Evelyn Castro, Miá Mello, Marcos Veras, Giovanna Grigio, Nany People, Edmilson Filho e Nicholas Torres, o longa-metragem tem direção de Maurício Eça, cineasta conhecido por A Menina Que Matou os Pais e Carrossel: O Filme.
Uma produção da Amaia Produções, com coprodução da Star Original Productions, Mar Filmes e Warner Bros Pictures, a narrativa acompanha um grupo de trabalhadores que está há meses sem receber salários, enquanto assistem seus chefes, que alegam estarem falidos, esbanjando. Após suportar situações absurdas, Tonha (Evelyn Castro) e Zildete (Nany People) decidem cobrar o pagamento atrasado, criando um clima tenso, com momentos inusitados que expõem, de forma bem-humorada , a relação entre eles.
Em entrevista ao AdoroCinema, a atriz Miá Mello abordou a maneira como iniciou os processos para interpretar a socialite Sarita, uma mulher que vive de aparências, é obcecada por preenchimento labial (e ostenta essa mudança física), além de adorar o fato de ter dinheiro e poder.
"O primeiro desafio foi físico: como fazer aquela boca ficar inchada? A gente foi atrás de dentistas, fizemos uma prótese", conta a atriz que no início das gravações logo percebeu que a dentadura não daria o efeito esperado. "Então a gente apelou para o bom e velho algodão, como nosso querido Godfather [O Poderoso Chefão]. Não à toa bebemos da fonte e usamos o alg…
Criadores de Bom Dia Verônica e Carla Diaz dão detalhes sobre A Menina Que Matou os Pais