PUBLICIDADE

Minissérie reúne Spielberg, Tom Hanks e Austin Butler

'Irmãos de Guerra' promete ser uma das melhores séries de 2024.

28 nov 2023 - 13h01
(atualizado em 29/11/2023 às 12h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Apple TV+ / Adoro Cinema

É difícil de acreditar que a HBO tenha deixado 'Mestres do Ar' ir para a Apple TV+, plataforma que acaba de lançar o incrível trailer da sequência de 'Irmãos de Guerra', uma das melhores minisséries (até agora!) do século 21. E o que é visto neste trailer é IMPRESSIONANTE – sim, em letras maiúsculas.

Assista:

'Mestres do Ar' nos levará à Segunda Guerra Mundial, onde acompanharemos a história de um grupo de bombardeiros americanos. A série Apple TV+ focará mais especificamente na história do Bloody Hundredth, o 100º grupo de bombardeiros da 8ª Força Aérea, baseado no livro de não ficção escrito por Donald L. Miller em 2007.

Promete ser uma das grandes joias de 2024

Foto: Adoro Cinema

Steven Spielberg e Tom Hanks retornam para atuar como produtores, papel que já desempenharam tanto em 'Irmãos de Sangue' quanto em 'O Pacífico'. A direção fica a cargo de Dee Rees ('Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississipi'), Tim Van Patten ('Família Soprano'), a dupla Anna Boden e Ryan Fleck ('Capitã Marvel') e Cary Joji Fukunaga ('007 - Sem Tempo para Morrer'), que assume a encenação dos quatro primeiros episódios.

Austin Butler, o protagonista inesquecível de 'Elvis', que em breve também poderemos ver em 'Duna: Parte 2', Callum Turner ('Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore'), Anthony Boyle, Nate Mann, Rafferty Law, Barry Keoghan, Josiah Cross, Branden Cook e Ncuti Gatwa ('Sex Education').

Leia o artigo em AdoroCinema

No streaming: Esta obra-prima de guerra criada por Tom Hanks ganhará sequência 22 anos depois - e mal podemos esperar

A melhor série de guerra de todos os tempos é protagonizada por 11 estrelas que você esqueceu completamente (até Tom Hardy estava entre elas)

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade