Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Uma das demissões mais repentinas de Hollywood: comparou diretor a Hitler e perdeu o emprego em uma famosa saga de ficção científica

Mais um dia comum na deslumbrante indústria cinematográfica.

15 jul 2023 - 15h41
(atualizado em 15/7/2023 às 14h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Megan Fox sempre foi sinônimo de polêmica. Nos últimos meses, a atriz veio a público para revelar um relacionamento controverso com o próprio corpo - além de defender o ex-namorado, Shia LaBeouf, da chuva de críticas sofridas em Hollywood.

Em 2007, à época com 21 anos, Fox assumiu seu primeiro papel de destaque em um blockbuster: Transformers. Ela deu vida a Mikaela Banes, uma inteligente estudante apaixonada por carros que cruza o caminho de Sam Witwicky. Juntos, eles são arrastados para o epicentro de um perigoso confronto mortal entre duas raças de robôs alienígenas.

O que muitos não lembram é que, em 2009, a estrela participou de uma entrevista polêmica para a revista Wonderland, ao qual colocava em xeque o comportamento de Michael Bay durante as gravações. Megan comparou o cineasta a figuras como Adolf Hitler e Napoleão Bonaparte - através de algumas linhas que rapidamente viraram notícia por diversos jornais do mundo.

"Ele [Bay] é como Napoleão e quer criar essa reputação insana e infame de homem louco", começou a atriz. "Ele quer ser como Hitler em seus sets, e ele é. Então, ele é um pesadelo para se trabalhar, mas quando você o tira do set, e ele não está no modo diretor, eu realmente gosto de sua personalidade porque ele é tão desajeitado, tão desesperadamente desajeitado. Ele não tem nenhuma habilidade social", completou.

Foto: Paramount Pictures / Adoro Cinema

Embora nas decla…

Leia o artigo em AdoroCinema

Friends: Esses são os 7 momentos que mostram de uma vez por todas como Ross Geller é um dos PIORES personagens da TV

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade