"Um verdadeiro trauma para mim": Atriz de Jovens Bruxas explica uma das brigas de bastidores mais lendárias da TV
Milano negou as acusações anteriores, mas Shannen Doherty preferiu dar a última palavra: "Dissemos a verdade porque a verdade importa".
Shannen Doherty e a co-estrela Alyssa Milano trabalharam juntas em Charmed: Jovens Bruxas e estiveram no centro de uma das rixas mais longas entre celebridades. No entanto, Doherty não quer que reste nenhum mal-entendido sobre a situação.
O rápido resumo da história entre as duas protagonistas da série de sucesso do final dos anos 90 e início dos anos 2000 é que Shannen Doherty deixou o elenco da série porque as coisas não iam bem no set.
Embora sempre houvesse rumores de que havia houve problemas como Alyssa Milano e que ela teria até dado um ultimato para a equipe da série escolher entre as duas, só nos últimos meses a atriz começou a falar com mais clareza sobre todo o assunto.
Além de confirmar que Milano a forçou a se demitir, Doherty explicou que sua ex-parceira de tela manipulou seu relacionamento com Holly Marie Combs e, no final das contas, a machucou muito. Combs, por sua vez, não discordou dela.
Alyssa Milano respondeu rapidamente, negando tudo e parecendo desconfortável com o assunto ainda sendo discutido vinte anos depois: "Isso foi há tanto tempo que recontar essas histórias por qualquer pessoa é simplesmente uma história revisionista. Eu não tinha o poder de fazer com que ninguém fosse demitido".
"Dissemos a verdade porque a verdade importa"
Shannen Doherty se recusou a deixá-lo ir e voltou a fazer declarações sobre isso no evento MegaCon Orlando, no qual, um dia antes, Alyssa Milano negou ter desempenhado qualquer tipo de papel em sua demissão,…
Muito antes de The Walking Dead, este ator foi galã da série Jovens Bruxas - conseguiu reconhecer?
Rachel True, atriz de Jovens Bruxas, revela que sofreu racismo