PUBLICIDADE

Um pouco Eleven, um pouco Hermione: Assim Millie Bobby Brown descreve a força de sua protagonista em novo filme da Netflix, Donzela

Donzela, a mais nova produção original Netflix, estrelada por Millie Bobby Brown, chega em breve ao catálogo do streaming.

23 fev 2024 - 23h55
Compartilhar
Exibir comentários

Millie Bobby Brown, a jovem atriz que alcançou o estrelado através da série Stranger Things, retorna à Netflix para mais um lançamento. O filme Donzela acompanha a personagem Elodie (Bobby Brown), em uma saga para salvar sua própria vida - tudo isso, sem a ajuda de nenhum príncipe encantado.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Em depoimento divulgado pela própria Netflix (Via: Glamour UK), Millie Bobby Brown defende sua protagonista destemida como um "uma donzela que não precisa ser salva". Ela diz: "Ela se salva de várias maneiras. Isso subverte o que você espera: você está esperando que o príncipe se vire e a salve, e... não. Não espere pelo príncipe."

Foto: Adoro Cinema

A atriz ainda compara duas de suas maiores personagens do passado: Eleven, de Stranger Things e Enola Holmes, do longa-metragem também original Netflix, para reafirmar o quanto o processo de construção para Donzela, foi singular:

"Com Eleven [...] ou com Enola Holmes, consigo desenhar um pouco de Hermione em Harry Potter. Eu não consegui encontrar ninguém para Elodie e então eu sabia que teria que criá-la, encontrá-la ao longo do caminho, descobrir quais são seus pontos fracos e fortes, e realmente criar uma vida e uma jornada para ela".

Donzela segue uma princesa de um reino, que concorda em se casar com um lindo príncipe de outro lugar. Enganada pelo rei, ela não sabe que é o sacrifício de uma antiga dívida. Agora, presa em uma c…

Leia o artigo em AdoroCinema

Lisa vs. Stacy Malibu: Os Simpsons falaram sobre Barbie e feminismo 30 anos antes do filme de Greta Gerwig

A mais nova série feminista com Brie Larson, Uma Questão de Química conta com dois nomes de The Office

"Eu me identifico com ela": Brie Larson defende sua personagem feminista na série Uma Questão de Química

Donzela: Conto de fadas feminista da Netflix, estrelado por Millie Bobby Brown, é baseado em um livro?

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade