Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Um filme de ação subestimado com Keanu Reeves: 105 minutos das melhores lutas de artes marciais

O artista marcial chinês Tiger Chen treinou Keanu Reeves para a série de filmes Matrix. Chen então assumiu o papel principal na estreia de Reeves na direção.

11 mar 2024 - 15h28
Compartilhar
Exibir comentários

O astro de Matrix, Keanu Reeves, fez sua estreia como diretor em 2013 com O Homem do Tai Chi, que infelizmente não teve sucesso no cinema. O filme de artes marciais arrecadou pouco menos de 5,5 milhões de dólares em todo o mundo, como mostra o Box Office Mojo. Ele reflete a grande dedicação de Reeves ao gênero e mostra o ator em um papel muito incomum.

Qual a trama de O Homem do Tai Chi?

O jovem lutador de artes marciais Chen Lin-Hu (Tiger Hu Chen) participa de um torneio clandestino em Pequim, onde não há regras. Na verdade, não há nenhuma, porque o empresário manipulador Donaka Mark (Reeves) força os lutadores a competirem uns contra os outros até a morte. Só então o vencedor colherá os ricos prêmios. Mas Chen Lin-Hu, apesar de seu grande talento, não está preparado para fazer esse sacrifício e desafia as ordens.

A homenagem de Keanu Reeves aos antigos filmes de artes marciais

O Homem do Tai Chi recebeu uma avaliação da crítica de 71% no Rotten Tomatoes, enquanto a avaliação do público de 50% está dividida. De qualquer forma, o filme é uma prova impressionante da paixão de Reeves pelas artes marciais. Tiger Chen e o astro Iko Uwais encenam de forma impressionante as lutas de artes marciais. O próprio Reeves também é convincente no papel bastante incomum de vilão.

Foto: Adoro Cinema

Em uma crítica do filme no Los Angeles Times, Robert Abele elogia o "estilo d…

Leia o artigo em AdoroCinema

Constantine 2 vai acontecer! Tudo o que já se sabe sobre a continuação do filme de Keanu Reeves

Keanu Reeves seleciona os 18 filmes essenciais que todos deveriam ver em algum momento da vida: De Os Sete Samurais a O Demônio de Neon

"Eu fui estúpida e disse não": Halle Berry lamenta ter recusado trabalho neste blockbuster de Keanu Reeves

Más notícias para os fãs da saga John Wick: Keanu Reeves já filmou o próximo filme, mas foi adiado porque não é bom o suficiente

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade