Três anos após o sucesso de Reacher, o Prime Video tem uma nova série que vai encantar os fãs de filmes de ação
Uma proposta que poderá lembrar o cinema de ação dos anos 90 de produções como Duro de Matar ou Máquina Mortífera.
O tremendo sucesso de Chicago Fire (em atividade com 13 temporadas) (e em menor medida de FBI: International cancelada em sua 4ª temporada) é em parte responsabilidade de Derek Haas, roteirista também de filmes como O Procurado ou Os Indomáveis. Agora ele estreia no Prime Video uma série que fará as delícias de todos os amantes do cinema de ação dos anos 90, aquele protagonizado por Steven Seagal no qual predominavam mais os socos que as palavras.
Contagem Regressiva, cuja primeira temporada consta de 13 episódios, nos transporta a um acontecimento que marcará o rumo da política nos Estados Unidos: o homicídio de um oficial de Segurança Nacional à luz do dia. Para a investigação do caso, recrutam Mark Meachum, interpretado por Jensen Ackles, um detetive de Los Angeles, que investigará com uma força especial de agentes infiltrados de cada ramo das forças da ordem. No entanto, a busca pelo assassino, aparentemente um caso rotineiro, esconde uma história ainda mais sinistra do que se pode imaginar e se iniciará uma corrida contra o tempo para salvar a cidade e seus milhões de habitantes.
A crítica recebeu com críticas desiguais esta nova proposta, mas vamos focar no positivo. Por exemplo, do Collider, Jeff Ewing assegura que Countdown "sabe tirar proveito de personagens convincentes, int…
Artigo original publicado em AdoroCinema
John Wick 5 vai aonde nenhuma parte da série de ação ousou ir antes