Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tom Hanks pode produzir musical baseado em disco do Green Day

27 mar 2010 - 13h31
(atualizado às 13h44)
Compartilhar

O musical da Broadway American Idiot, inspirado no disco homônimo da banda de rock Green Day, pode ser levado às telas de cinema, segundo informações do site Deadline New York.

» vc repórter: mande fotos e notícias

A responsável pela empreitada seria a produtora Playtone, de Tom Hanks, que produziu o bem-sucedido musical Mamma Mia, um estrondoso sucesso de R$ 610 mi em todo o mundo.

Com sucesso de crítica e público, American Idiot atraiu a atenção de Hanks e de seu sócio, Gary Goetzman, e conta a história de três rapazes de uma cidade pequena: um se alista no Exército, outro se vicia em drogas e outro engravida a namorada.

No musical, o trio dialoga com as canções do CD do Green Day, traz Michael Mayer na direção e tem supervisão musical de Tom Kitt e da própria banda. No entanto, nenhum nome é cotado para a adaptação cinematográfica.

tom hanks, com braço levantado, 212x300
tom hanks, com braço levantado, 212x300
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra