PUBLICIDADE

'Titanic': Cena de beijo icônica de Kate Winslet e Leonardo DiCaprio foi um pesadelo nas filmagens, diz atriz

Uma cena clássica de Titanic não foi tão perfeita nos bastidores, mas uma verdadeira bagunça, de acordo com Kate Winslet.

13 jun 2024 - 14h36
(atualizado às 15h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: 20th century Fox / Adoro Cinema

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio formaram um dos casais mais amados do cinema em Titanic (1997), clássico de Hollywood comandado por James Cameron. Porém, nem tudo foram flores nos bastidores, tanto que uma das cenas mais icônicas do filme foi um verdadeira bagunça durante as filmagens, como a própria Kate Winslet relembrou.

Ela se refere ao primeiro beijo entre Rose e Jack em Titanic, quando os protagonistas finalmente se beijam ao pôr do sol. Por mais que seja um momento lindo e romântico, Kate Winslet revelou em um vídeo da Vanity Fair que foi um "pesadelo" filmar essa cena.

"Meu Deus, ele é um grande romancista, não é? Não é de admirar que todas as meninas do mundo quisessem ser beijadas por Leonardo DiCaprio", brincou a atriz ao assistir novamente um dos beijos mais marcantes do cinema. "Não foi tudo o que dizem", esclarece.

"Continuamos dando esse beijo, e eu estava com muita maquiagem clara e teria que fazer nossas verificações de maquiagem - em nós dois, entre as tomadas - e acabaria parecendo que eu estava chupando uma barra de chocoLate caramelo depois de cada tomada porque a maquiagem dele saía em mim, e parecia que estava faltando um pouco em seu rosto", explica Winslet sobre o problema com a maquiagem. "Oh Deus, foi uma bagunça".

"Esta era uma seção do navio, não fazia parte de todo o conjunto do navio que tínhamos", explicou a atriz indicada ao Oscar por Titanic. "Tivemos que subir uma escada para chegar até lá. Cabelo e maquiage…

Leia o artigo em AdoroCinema

Titanic: Compare pessoas reais do navio com atores do filme Titanic: Compare pessoas reais do navio com atores do filme

Titanic: A história real por trás da cena de sexo de Jack e Rose

James Cameron é um perfeccionista, mas em Titanic ele deixou um membro da tripulação aparecer onde era menos esperado

James Cameron admite que há um erro na cena mais icônica de Titanic - e não tem nada a ver com a morte de Leonardo DiCaprio

"Sempre tive que me defender": Kate Winslet tinha medo de se impor ao gravar cenas de sexo

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade