Terror no streaming: Rupert Grint, astro de Harry Potter, fez uma das séries de terror mais assustadoras dos últimos anos
Produção de M. Night Shyamalan tem atuações, cenários e uma história de alto nível.
O serviço de streaming Apple TV+ não recebe a mesma atenção que seus grandes concorrentes Netflix, Amazon Prime Video e Disney+. É por isso que alguns de seus excelentes conteúdos não são tão conhecidos quanto merecem. Em outras palavras: infelizmente, eles simplesmente passam despercebidos por muitos fãs de TV e cinema.
Um desses excelentes títulos é a série de terror e mistério Servant, de M. Night Shyamalan. O diretor de O Sexto Sentido e Corpo Fechado atua como produtor executivo e showrunner, dirigiu vários episódios e, além disso, fez uma participação especial no episódio de estreia.
Servant deve agradar àqueles que não querem necessariamente ver litros de sangue e fileiras de sustos, mas que gostam de suspenses psicológicos e assustadores escritos de forma inteligente, com uma atmosfera sombria e atuações de primeira classe.
Servant foi uma das primeiras séries originais a ser adicionada ao serviço Apple TV+. A primeira temporada estreou em novembro de 2019. Nesse meio tempo, foram lançadas quatro temporadas com dez episódios cada.
Sobre o que se trata Servant na Apple TV+
Sean (Toby Kebbell) e Dorothy Turner (Lauren Ambrose), um casal que vive na cidade da Filadélfia, são atingidos por uma tragédia insondável. Em seguida, Dorothy entra em uma grave depressão, da qual só parece sair lentamente graças aos métodos incomuns usados durante a psicoterapia.
Rupert Grint apoia reboot de Harry Potter como série: "Deixe outra pessoa ser o Ron!"