PUBLICIDADE

Taylor Swift ou Blake Lively? Quem é Lady Deadool, personagem que estará em Deadpool 3?

Variante feminina do Mercenário Tagarela estará em 'Deadpool e Wolverine', mas o mistério permanece: quem vai interpretá-la?

14 jun 2024 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Deadpool 3 está pronto para ser lançado em 2024 pelo Universo Cinematográfico Marvel, com Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelando. O filme vai incluir a participação de outros heróis e personagens especulados, em um enredo que deve mudar a história do MCU.
Deadpool 3: Quem será a Lady Deadpool?
Deadpool 3: Quem será a Lady Deadpool?
Foto: Reprodução/Instagram @taylorswift/Marvel Studios/Instagram @blakelively

"Deadpool & Wolverine" vem aí! O 3º filme do Mercenário Tagarela estrelado por Ryan Reynolds é o grande lançamento do Universo Cinematográfico Marvel para 2024 nos cinemas, e promete muitas novidades. Mas será que Taylor Swift é uma delas?

O longa vai incluir oficialmente o controverso e irônico Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel. Nos dois filmes anteriores, o personagem fazia parte apenas do universo dos X-Men, uma vez que os direitos de imagem eram da 20th Century Fox, estúdio que foi adquirido pela Disney e transformado na subsidiária 20th Century Studios. 

Agora, o Deadpool poderá oficialmente interagir com os demais heróis da Marvel nas telonas e, para fazer essa introdução, o filme dirigido por Shawn Levy vai usar todos os artifícios que puder. O mais evidente deles, é claro, é a participação de Hugh Jackman reprisando o papel de Wolverine, que havia aposentado oficialmente no excelente "Logan" (2017). Mas ele não é o único. Há muitos outros personagens que podem aparecer, mesmo que brevemente, na história.

Quais heróis vão aparecer em Deadpool 3?

'Deadpool e Wolverine'
'Deadpool e Wolverine'
Foto: 20th Century Studios/Marvel Studios/Divulgação

O filme terá o retorno de algumas carinhas já conhecidas dos anteriores, como Morena Baccarin como Vanessa, Leslie Uggams como Al Cega, Karan Soni como o taxista Dopinder, Stefan Kapicic como o Colossus, Rob Delaney no papel de Peter, entre outros. 

O ator Matthew Macfadyen, vencedor do Emmy por "Succession", também estará no filme, interpretando Paradoxo, o agente da Autoridade de Variância Temporal (AVT, ou TVA em inglês) que já participou da segunda temporada de "Loki", e Jennifer Garner vai reprisar o papel de Elektra, que viveu no filme "Demolidor", de 2003, com Ben Affleck. Por fim, um trecho exibido na CinemaCon no início do ano mostrou que Chris Hemsworth fará uma participação como Thor, o deus do Trovão.

Além das confirmações, há algumas participações que, por enquanto, tem sido apenas especuladas. Entre elas estão nomes como Halle Berry (Tempestade), Nicholas Hoult (Fera), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Tyler Mane (Dentes-de-Sabre) e até Ian McKellen (Magneto) ou Patrick Stewart (Professor Xavier).

Veja as imagens já divulgadas de "Deadpool e Wolverine":

Taylor Swift estará em Deadpool e Wolverine?

De acordo com o que já sabemos do filme, "Deadpool & Wolverine" trará Wade Wilson levando uma vida tranquila após deixar para trás seus dias como Deadpool, até a AVT encarregá-lo com uma nova missão. 

Com o seu universo enfrentando uma ameaça existencial, Wilson se une, a contragosto, a um Wolverine ainda mais teimoso em uma missão que mudará a história do Universo Cinematográfico Marvel. 

Considerando que o filme trará mais de um universo, há a abertura para algumas versões do Deadpool, e é aqui que entram algumas figuras no mínimo peculiares: uma versão canina do Deadpool, o Dogpool, e uma versão feminina: Wanda Wilson, a Lady Deadpool (ou, simplesmente, Lady Pool).

Quem será a Lady Deadpool no filme?

Deadpool 3: Quem é a dona destas pernas?
Deadpool 3: Quem é a dona destas pernas?
Foto: Marvel Studios/Reprodução

A versão canina do Deadpool foi revelada nos primeiros materiais de divulgação, e é interpretada por Peggy, uma cadelinha que ganhou o prêmio de "cachorra mais feia do Reino Unido" em 2023.  Nos quadrinhos, o Dogpool é resgatado da Terra-103173, uma realidade paralela em que era usado como cobaia para experimentos científicos.

Quanto à Lady Deadpool, o mistério é um pouco mais complexo. A personagem teve apenas uma breve aparição no último trailer divulgado, que mostrou somente as suas pernas. 

É justamente por isso que muitos acreditam que Taylor Swift é a mulher dentro do uniforme. A teoria foi crescendo desde que os fãs identificaram a possibilidade de Dazzler, uma mutante que é basicamente uma estrela pop tão grande quanto a própria Swift, fazer sua estreia nas telas do MCU. 

No entanto, com o surgimento da Lady Deadpool, há quem acredite que este é o papel de Swift no longa.

É claro que ela não é a única possível candidata, e tudo aponta para outro nome: Blake Lively. A atriz, que é a esposa de Ryan Reynolds na realidade, seria a escolha perfeita para a personagem, e tudo aponta para que seja ela a participação especial. Vale lembrar que os dois se conheceram 2011, durante as filmagens do trágico "Lanterna Verde".  

Por enquanto, ainda é cedo para cravar quem será a Lady Deadpool. Mas, considerando o quanto o Marvel Studios aposta no filme para reestabelecer a confiança do público em seu universo cinematográfico, é bom ir para o cinema preparado. 

"Deadpool e Wolverine" estreia em 26 de julho nos cinemas de todo o Brasil. 

Palavrões e cocaína: veja o trailer de Deadpool e Wolverine:

Atores que deram vida a grandes vilões das HQs. Conhece todos? Atores que deram vida a grandes vilões das HQs. Conhece todos?

Fonte: Redação Entre Telas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade