Tatá Werneck quer que Selton Mello dirija seu próximo filme
A atriz protagonista de 'TOC' e o colega de elenco Daniel Furlan falaram sobre os próximos projetos
Em TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva, Tatá Werneck vive sua primeira protagonista no cinema, Kika K, uma jovem atriz de novelas que enxerga Ingrid Guimarães como a rival na carreira.
Para desmentir os boatos de que odeia a veterana do cinema, as duas têm um novo projeto em curso - e não estamos falando da sequência do sucesso de 2015 de Roberto Santucci, embora haja rumores de que o longa vai, sim, ganhar continuação.
Mesmo sem detalhar o que seria o novo filme, a inspiração, segundo a atriz, veio do cinema argentino (confira no vídeo). O Filho da Noiva pode dar uma boa ideia do caminho que a atriz pretende seguir. " Eu ri pra cacete, não é uma comédia, fala sobre um drama familiar", disse ela sobre o longa de Juan José Campanella.
A ideia de fazer "esse filme" ganhou força a partir de um encontro com Selton Mello. "A gente não sabe se as agendas vão bater, mas queria fazer alguma coisa juntos, eu, a Ingrid e o Selton", revelou Tatá, que quer o ator como diretor do projeto.
Antes, no entanto, ela tem algo de "mais concreto" pela frente. Em abril, a atriz começa a rodar um "filme com Cauã [Reymond] sobre um casal de policiais que estão desvendando uma série de crimes".