Taís Araujo celebra sua personagem em Kung Fu Panda 4: "Estou pleiteando uma vilã há séculos!" (Entrevista)
Atriz dá voz à vilã Camaleoa na versão nacional do longa da DreamWorks.
Kung Fu Panda 4 já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil e em sua versão nacional traz um time de estrelas na dublagem do trio principal. Com Lúcio Mauro Filho que empresta sua voz ao Po desde a primeira encarnação do personagem, Taís Araujo e Danni Suzuki foram escaladas para as versões nacionais de Camaleoa e Zhen, respectivamente.
Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já é problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição.
Enquanto tenta compreender que precisará deixar a sua função para dar um novo passo em sua jornada, ele se depara com Zhen, uma raposa com muitas habilidades que parece ser a aposta ideal para ser treinada, mas que não gosta muito desta ideia. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa, uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.
Em entrevista ao AdoroCinema, Taís Araujo falou sobre a vila Camaleoa. Também intérprete da antagonista de Ritmo de Natal, longa Original Globoplay lançado no final de 2023, a artista celebrou o fato de que essa é uma das suas poucas vilãs nas telas."O povo acha que tenho cara de boazinha. Estou revoltada com isso. Estou pleiteando um…
Kung Fu Panda 4: Onde assistir aos filmes da franquia antes da nova aventura de Po?
"Maior, melhor e mais eletrizante": Kung Fu Panda 4 tem novidade empolgante para os fãs da franquia