Stranger Things: A morte de Eddie foi sofrida, mas você vai descobrir que o passado dele também foi trágico
Eddie Munson conquistou o coração dos fãs de Stranger Things na 4ª temporada, mas infelizmente deixou a série com um sacrifício emocionante.
Eddie Munson (Joseph Quinn) se tornou um dos personagens favoritos dos fãs de Stranger Things assim que foi apresentado na 4ª temporada da série da Netflix, mas logo todos ficaram com o coração partido com sua morte trágica no final da temporada.
Para quem não lembra, a cena final de Eddie coloca ele tocando "Master of Puppets", do Metallica, no Mundo Invertido para proteger seus amigos sacrificando sua própria vida.
No próximo livro de Stranger Things, "Flight of Icarus", é revelado (via Looper) que o amor de Eddie Munson pela música veio de sua mãe, que compartilhava seus discos favoritos com ele, enquanto seu pai lhe ensinava a tocar violão. Essa história infelizmente não teve um final feliz, pois a mãe de Eddie morreu de uma doença não revelada aos seus 6 anos.
O mais interessante é que, no livro de Caitlin Schneiderhan, os fãs de Stranger Things ainda descobrem que Eddie, de certa forma, prenunciou sua própria morte na série da Netflix.
Relembrando sua infância com a produtora musical Paige, que deu à sua banda uma chance de sucesso, Eddie Munson comenta que "essa música leva você a uma aventura, a outro mundo onde você está, tipo, enfrentando demônios. Viajando para as profundezas do Inferno". Coincidentemente, isso foi o que aconteceu com ele anos mais tarde quando foi parar no Mundo Invertido e usou seu talento musical para salvar seus amigos.
Na 4ª temporada de Stranger Things, depois de seis meses do conflito de Starcourt, a cidade foi tomada po…
Stranger Things: Você sabia que Eddie é inspirado numa trágica história real?
Stranger Things: A incrível transformação de Joseph Quinn em Eddie Munson