Spin-off de 'Sex and The City' é cancelado após 3ª temporada; saiba data do último episódio
Ao lado de Sarah Jessica Parker, o criador de 'And Just Like That...' confirmou a despedida
O spin-off "And Just Like That…" será encerrado após a 3ª temporada, com o último episódio previsto para 14 de agosto, segundo anúncio do criador Michael Patrick King e a atriz Sarah Jessica Parker.
A série And Just Like That…, spin-off de Sex and the City, vai chegar ver encerrada após o fim da 3ª temporada. A informação foi confirmada nesta sexta-feira, 1º, pelo criador da produção, Michael Patrick King nas redes sociais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“A narrativa contínua do universo de 'Sex and the City' está chegando ao fim. Enquanto escrevia o último episódio da terceira temporada de 'And Just Like That...', ficou claro para mim que este poderia ser um ótimo momento para encerrar”, diz o showrunner.
O comunicado foi feito em conjunto com Sarah Jessica Parker, que vive a icônica Carrie Bradshaw na trama, o CEO da HBO e a chefe de conteúdo da emissora. De acordo com King, aele adiou o anúncio, pois não queria ofuscar toda a diversão de assistir à temporada. O último episódio vai ao ar no dia 14 de agosto.
Os fãs e o elenco reagiram de forma agridoceà notícia do encerramento da série. Nas redes sociais, Cynthia Nixon, que dá vida a Miranda Hobbes, afirmou que sentirá falta de trabalhar com os colegas.
“Não acredito que nosso lindo e louco passeio ‘And Just Like That’ está quase acabando. Tem sido uma delícia do começo ao fim. Sentirei muita falta de trabalhar com essas pessoas todos os dias, mas saibam que sempre faremos parte da vida uma da outra. Preparem-se para muito mais carrosséis nas próximas semanas! E não percam os últimos episódios: surpresas estão por vir”, escreveu.
Na publicação, a atriz adicionou várias fotos e vídeos do trio junto e do restante do elenco. Também acrescentou um agradecimento a Parker: “Pelos quatro séculos de memórias e amizades”, escreveu.
A eterna Carrie também se despediu dos seus 27 anos no papel. “Ela amou, perdeu, venceu, tropeçou, saltou, caiu aquém e em poças d'água. Envelheceu, ficou mais sábia. Ela tomou as decisões mais difíceis, as piores e as melhores”, escreveu.
“Viajou para perto e para longe em busca do novo, do vintage, de amigos e do amor. Mudou de casa, de fuso horário, de namorados, de mente, de sapatos, de cabelo, mas nunca de amor e devoção por Nova York. Teve encontros, bebidas, namorados, um marido e amores e romances verdadeiramente incríveis. Chamou táxis. Correu de salto alto. E dançou com Stanford”, disse.
A atriz também incluiu Kim Cattrall na dedicatória:“Miranda, Samantha e Charlotte, nunca haverá melhores amigas".
O anúncio veio após uma série de polêmicas envolvendo a produção. Algumas decisões narrativas, como a falta de Samantha, a atitude dos filhos de Charlotte e Miranda, a volta de Aidan e tantos outros pontos deixaram os fãs não muito felizes com o rumo que a trama estava tomando.