PUBLICIDADE

Trailer | Ator de "Adão Negro" estrela série policial da Prime Video

Atração segue o personagem Alex Cross, que já foi visto no cinema em filmes como "Beijos que Matam" e "Na Teia da Aranha"

18 mai 2024 - 21h53
(atualizado às 23h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Prime Video / Pipoca Moderna

A Prime Video divulgou o primeiro trailer de "Cross", nova série policial americana. E a prévia chama atenção por um detalhe inusitado: a trilha sonora com "Serenata do Adeus", composição de Vinícius de Moraes, cantada por Elza Laranjeira em gravação de 1958.

A série traz o ator Aldis Hodge (o Gavião Negro de "Adão Negro") no papel de Alex Cross, personagem criado pelo escritor James Patterson, que já apareceu em diversos filmes no cinema. Ele já foi interpretado por Morgan Freeman nos filmes "Beijos que Matam" (1997) e "Na Teia da Aranha" (2001), e por Tyler Perry em "A Sombra do Inimigo" (2012).

Nos livros de Patterson, Alex Cross é um detetive e psicólogo forense, que investiga as mentes dos assassinos para capturá-los, ao ponto de ficar obsessivo em suas investigações.

"Cross" foi criada por Ben Watkins ("Burn Notice: Operação Miami"), também showrunner da atração, que já recebeu luz verde para uma 2ª temporada, sinalizando a confiança da empresa de streaming em seu potencial.

A estreia é aguardada para 2024, porém a data exata ainda não foi divulgada.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade