PUBLICIDADE

Patrick Dempsey entra para o elenco da série prelúdio de "Dexter"

Astro de "Grey's Anatomy" interpretará o Capitão da Divisão de Homicídios de Miami e amigo do pai do jovem protagonista

21 jun 2024 - 15h00
(atualizado às 22h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/ABC / Pipoca Moderna

O ator Patrick Dempsey, conhecido por seu papel como Dr. Derek Shepherd em "Grey's Anatomy", foi confirmado no elenco de "Dexter: Original Sin", série prelúdio da famosa franquia "Dexter". Ele interpretará Aaron Spencer, Capitão da Divisão de Homicídios de Miami Metro, que mantém uma relação de longa data com Harry Morgan, o pai adotivo de Dexter, que será interpretado por Christian Slater ("Mr. Robot").

O elenco ainda destaca Patrick Gibson ("Sombra e Ossos") no papel do jovem Dexter Morgan e Molly Brown ("Senior Year") como sua irmã mais nova, Debra Morgan.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Clyde Phillips, showrunner da série original, retornará como showrunner e produtor executivo da nova série de 10 episódios, que se passa 15 anos antes dos eventos de "Dexter". O programa original, exibido por oito temporadas no canal pago americano Showtime, tinha Michael C. Hall no papel do analista de sangue Dexter Morgan, que escondia um grande segredo: era um serial killer que só visava criminosos. A produção ainda trazia James Remar como seu pai adotivo Harry e Jennifer Carpenter como sua irmã Deb.

Último lançamento da franquia

O último lançamento relacionado à franquia foi "Dexter: New Blood", que trouxe de volta Michael C. Hall como Dexter Morgan, 10 anos após o final da série clássica, revelando o destino do protagonista após se esconder numa pequena cidade no interior de Nova York, até que seu passado retorna para assombrá-lo. No Brasil, "New Blood" está disponível no Paramount+.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade