Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Nova série vai mostrar Leandro Hassum em viagem pelos Estados Unidos

O humorista vai embarcar com a esposa em motorhome para fazer stand-up e desbravar o interior americano

6 jun 2024 - 16h38
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Tatiana Issa / Pipoca Moderna

O humorista Leandro Hassum está prestes a ganhar um programa familiar no Multishow, onde mostrará sua viagem com a esposa, Karina, a bordo de um motorhome pelos Estados Unidos. A novidade foi confirmada na quarta-feira (5/6) no evento Rio2C, realizado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

"Os Hassums" deve desvendar as peculiaridades da cultura norte-americana, algo que desperta a atenção do comediante desde que se mudou do Brasil. A atração de cinco episódios ainda mescla momentos da jornada familiar no motorhome com suas conhecidas piadas no estilo stand-up, que serão disparadas com o decorrer da viagem.

A 1ª temporada de "Os Hassums" levará os espectadores para percorrer junto à família as estradas de Las Vegas, Sedona, Grand Canyon, Santa Fé, além de Nova Orleans e da região de Orlando, na Flórida.

O programa será dirigido por Tatiana Issa, que ainda assina roteiro e produção com Guto Barra. A dupla fez sucesso com a série documental "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez" (2022), na plataforma Max.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Seu Terra