Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Livro de Jennette McCurdy, 'Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu', ganhará série com Jennifer Aniston

Na autobiografia best-seller, ela narra as dificuldades como ex-atriz mirim e a relação abusiva com a mãe

1 jul 2025 - 19h14
Compartilhar
Exibir comentários
Livro 'Estou Feliz que Minha Mãe Morreu' (I'm Glad My Mom Died) ganha série pela Apple TV+ com Jennifer Aniston.
Livro 'Estou Feliz que Minha Mãe Morreu' (I'm Glad My Mom Died) ganha série pela Apple TV+ com Jennifer Aniston.
Foto: Divulgação/nVersos e AppleTV / Estadão

O livro autobiográfico Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu (I'm Glad My Mom Died, no original), em que Jennette McCurdy narra as dificuldades como ex-atriz mirim e a relação abusiva com a mãe, será adaptado em série. O Apple TV+ adiantou que Jennifer Aniston interpretará a mãe de Jennette na produção

Ainda sem previsão de estreia, a série de 10 episódios terá Jennette como showrunner, roteirista e produtora executiva, em parceria com Ari Katcher. A produtora de Margot Robbie, LuckyChap, é uma das empresas envolvidas no projeto. Aniston também aparece entre os produtores executivos.

"Um relato comovente e hilário das lutas de Jennette McCurdy como ex-atriz mirim, enquanto lida com sua mãe autoritária e dominadora", diz a sinopse. "A comédia dramática se concentrará no relacionamento codependente entre uma atriz de 18 anos de um programa infantil de sucesso e sua mãe narcisista, que se deleita com sua identidade de 'mãe de estrela'".

Mais conhecida por interpretar Sam Puckett nas séries juvenis iCarly e Sam & Cat, da Nickelodeon, entre 2007 e 2014, Jennette virou autora best-seller com o livro de memórias. O título da obra (publicada no Brasil pela Editora nVersos) despertou polêmicas antes mesmo do lançamento, no final de 2022.

A mãe da atriz, Debra McCurdy, morreu de câncer em 2013. No livro, Jennette, hoje com 33 anos, fala do luto misturado com o alívio da liberdade. Durante a infância e adolescência, suportou uma relação abusiva e exploratória com a mãe, que controlava não apenas seu dinheiro, mas também seu peso, aparência, amizades e relacionamentos. Por conta dos traumas, Jennette lutou por anos com transtornos alimentares, ansiedade e vício, e enfrentou um longo processo terapêutico até conseguir falar do assunto com tamanha honestidade.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade