PUBLICIDADE

Cote de Pablo e Michael Weatherly vão estrelar novo spin-off de "NCIS"

A dupla, que interpretou Ziva David e Tony DiNozzo na série original, vai retomar seus papéis numa nova produção encomendada pela Paramount+

29 fev 2024 - 18h22
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/CBS / Pipoca Moderna

Cote de Pablo e Michael Weatherly, ex-astros da série "NCIS", vão voltar à franquia após uma década. Eles vão estrelar uma nova produção, ainda sem título, como seus personagens originais, Ziva David e Tony DiNozzo. A série foi encomendada pela plataforma de streaming Paramount+ e terá John McNamara, de "The Magicians", como o showrunner.

Uma nova aventura

O spin-off promete mergulhar os fãs em uma nova jornada de dez episódios, centrada na vida de Tony e Ziva, agora pais da pequena Tali. A trama se desenrola após o ataque à empresa de segurança de Tony, forçando a família a fugir pela Europa enquanto tenta descobrir a identidade de seus perseguidores. "Tony e Ziva têm criado sua filha, Tali, juntos. Quando a empresa de segurança de Tony é atacada, eles precisam fugir pela Europa, tentar descobrir quem está atrás deles e talvez até aprender a confiar um no outro novamente para que possam finalmente ter seu final feliz não convencional", detalha a descrição da série.

A produção está agendada para começar ainda este ano, conforme anunciado pelo Paramount+. Weatherly e De Pablo, que também atuarão como produtores executivos, expressaram entusiasmo pelo projeto: "Estamos conversando sobre essa história há muitos anos, e agora, com John McNamara no comando, estamos prontos. O mundo de Tony, Ziva (e filha Tali) promete ser uma montanha-russa repleta de ação movida por amor, perigo, lágrimas e risadas", disseram num comunicado conjunto.

Os atores agradeceram o apoio contínuo dos fãs: "Queremos reconhecer e agradecer aos fãs de todo o mundo que apoiaram o movimento 'TIVA' por anos. Até hoje, eles nos cumprimentam em supermercados e nas ruas para nos dizer o quanto esses personagens significam para eles e perguntar o que Tony e Ziva estariam fazendo agora. Isso é para vocês!"

Uma longa trajetória

No ar desde 2003, "NCIS" segue os casos de uma equipe de investigadores da Marinha dos EUA. Os personagens Tony e Ziva sempre estiveram entre os favoritos dos fãs da série original, que atualmente exibe sua 21ª temporada nos Estados Unidos. Michael Weatherly fez parte da temporada inaugural e deixou a série em 2016. Já Cote de Pablo entrou na 3ª temporada e, após anos de tensão romântica com o parceiro, saiu durante a 10ª temporada, mas apareceu nos dois primeiros episódios da 11ª temporada. De Pablo deixou a série depois disso, e sua personagem aparentemente morreu em um bombardeio em Israel, conforme revelado na 13ª temporada. No entanto, Ziva foi revelada como sobrevivente da explosão na 16ª temporada, e reapareceu brevemente no final dessa temporada e em quatro episódios da 17ª temporada.

A carreira de Weatherly após "NCIS" incluiu o papel principal no drama judicial "Bull", que enfrentou controvérsias em 2018 após acusações de assédio sexual por Eliza Dushku, coestrela da série. Weatherly pediu desculpas por piadas "não engraçadas e inapropriadas", e a CBS renovou a série, uma decisão defendida pelo presidente da CBS Entertainment, Kelly Kahl. Entretanto, a situação acabou marcando a atração, que foi cancelada em 2022.

Neste ano, Weatherly fez uma participação especial no episódio do funeral de Donald "Ducky" Mallard, personagem interpretado por David McCallum, que morreu em setembro passado.

Além do spin-off de Tony e Ziva, a CBS expandirá o universo de "NCIS" com uma série sobre o jovem Gibbs, que contará com narração de Mark Harmon, intérprete do personagem na série principal.

No Brasil, "NCIS" está disponível em plataformas de streaming como Paramount+ e Netflix. Os episódios mais recentes são transmitidos pelo canal pago AXN às sextas-feiras.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade