PUBLICIDADE

'Capitão Fall': Nova animação adulta da Netflix ganha seu primeiro trailer

A prévia mostra uma comédia que envolve mistérios e crimes.

21 jun 2023 - 20h32
(atualizado em 22/6/2023 às 10h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer de 'Capitão Fall', nova animação adulta do streaming. A série é produzida pela dupla Jon Iver Helgaker e Jonas Torgersen, criadores da série 'Norseman'. Durante a prévia, a produção se mostra como uma comédia que envolve mistérios e crimes – com direito a tiros e explosões.

A trama segue Jonathan Fall, um capitão de marinha inexperiente e incapaz, mas de bom coração, que acidentalmente se encontra no comando de um navio de contrabando para um terrível cartel internacional. Apesar de ser o pior capitão de todos os tempos, ele foi contratado com uma missão importante: servir de bode expiatório caso as autoridades detenham o navio contrabandista.

O protagonista é dublado pelo ator Jason Ritter, conhecido por ser a voz original de Dipper em 'Gravity Falls' (2012). O restante do elenco de vozes inclui Christopher Meloni ('Lei e Ordem'), Lesley-Ann Brandt ('Lucifer'), Anthony Carrigan ('Barry'), Alejandro Edda ('Narcos: México'), Adam Devine ('The Righteous Gemstones') e Trond Fausa ('Neste sommer').

Dos mesmos criadores de 'Vikingane'

Anunciada em 2020, a série é a primeira animação de Helgaker e Torgersen e marca a segunda parceria da dupla com a Netflix. Eles também foram responsáveis pela criação de 'Norseman' (2016-2020), comédia norueguesa sobre um grupo de guerreiros vikings do século VIII.

Os dois atuam como produtores ao lado de Joel Trussell na nova série animada. Ao contrário da dupla, Trussel já é experiente no universo das animações, tendo produzido a comédia da Disney 'Picles e Amendoim' (2015) e dirigido a animação sci-fi 'Electric City' (2012).

'Capitão Fall' estreia seus 10 episódios no dia 28 de julho na Netflix.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade