PUBLICIDADE

Ahsoka se junta às heroínas de "Star Wars: Rebels" no trailer de sua série

11 jul 2023 - 17h04
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Disney+ / Pipoca Moderna

A Disney+ divulgou o novo trailer da série "Star Wars: Ahsoka", que traz Rosario Dawson ("Demolidor") como a Jedi Ahsoka Tano e aprofunda mais a participação dos demais protagonistas. Entre eles, estão Natasha Liu Bordizzo ("The Voyeurs") como Sabine Wren, Mary Elizabeth Winstead ("Aves de Rapina") como Hera Syndulla e o falecido Ray Stevenson ("Vikings") no papel do Jedi transformado em mercenário Baylan Skoll.

A prévia também proporciona uma visão mais completa do personagem vilanesco de Stevenson, destacando uma das últimas atuações do ator que morreu em maio.

 
Continuidade do universo "Star Wars"

O trailer demonstra claramente que "Star Wars: Ahsoka" é uma continuação em live-action de "Star Wars: Rebels", série animada que apresentou Hera Syndulla, Sabine Wren e o jovem usuário da Força, Ezra Bridger.

A última cena de "Rebels" mostrava Hera e Sabine unindo forças com Ahsoka para uma busca galáctica por Ezra. Esta missão é referenciada no novo trailer de "Ahsoka", onde um mural de Ezra, retratado exatamente como sua forma animada em "Rebels", é exibido.

 
O império contra-ataca

Ahsoka Tano, que fez sua estreia live-action na 2ª temporada de "The Mandalorian", declara que sua missão é impedir o vilão Thrawn de se tornar o "herdeiro do Império". Diante disso, Hera Syndulla a convence a encontrar Sabine e recrutá-la para a luta que se aproxima. Juntas, as três tentarão impedir uma nova guerra nas estrelas.

Seu rival, interpretado por Lars Mikkelsen, é um gênio tático que busca trazer de volta o Império. Thrawn foi introduzido no celebrado romance de 1991 de Timothy Zahn, "Herdeiro do Império", que ajudou a reviver "Star Wars" na imaginação do público, oito anos depois do final da trilogia original - e que também virou vilão animado em "Star Wars: Rebels".

O responsável por juntar todos esses personagens é o produtor-roteirista Dave Filoni, que é o criador da personagem Ahsoka na série animada "Star Wars: Clone Wars" e também das demais heroínas em "Star Wars: Rebels".

A nova série estreia seus dois primeiros episódios em 23 de agosto.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade