50 anos depois, uma das séries mais amadas da história vai voltar em novo formato
A produção é considerada uma mistura entre 'Hannah Montana' e 'Harry Potter'
Mais de 50 anos se passaram desde que o último episódio 'A Feiticeira' foi ao ar na televisão, mas as notícias são boas para quem era fã da série, considerada uma das mais icônicas da televisão. A trama está perto de fazer seu grande retorno na telinha e a Sony já está trabalhando no desenvolvimento de uma nova versão da história que, desta vez, virá em formato de desenho animado e com uma história mais "moderna".
De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova versão de 'A Feiticeira' será centrada em Tabitha Stevens, filha da protagonista original, Samantha (Elizabeth Montgomery). Agora com 13 anos de idade, a nova personagem precisará conciliar sua vida como uma adolescente comum e seus poderes mágicos.
Descrita inicialmente como uma "mistura entre Hannah Montana e Harry Potter" pelo executivo da Sony, Joe D'Ambrosia, a nova produção acompanhará as aventuras de Tabitha se dividindo entre a escola normal e os estudos em uma academia de magia, que é dirigida pela avó dela, Endora.
'A Feiticeira': Qual era a história?
Exibida originalmente entre 1964 e 1972, 'A Feiticeira' foi indicada a dezenas de prêmios no Emmy e no Globo de Ouro e acompanha a história do casal formado por Samantha, que é uma feiticeira, e James, um homem comum que trabalha como publicitário. Enquanto a protagonista quer usar sua magia em todos os momentos possíveis, o marido pede que eles tentem…
Esta atriz tem uma tatuagem de 'Harry Potter', mas escondeu quando trabalhou com astro da saga
Miley Cyrus explica história bizarra por trás de sua demissão em 'Hotel Transilvânia'
Disney+: 'Hannah Montana' e outras séries nostálgicas para rever no catálogo