Se você pausar Harry Potter neste exato minuto, terá uma surpresa sobre a última cena da saga
Retorno a Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, a parte final da saga mágica tem um pequeno detalhe a ser observado na última cena do filme.
SPOILERS - Atenção, o artigo abaixo revela possíveis spoilers. Se você não deseja conhecer seu conteúdo, por favor não leia o que se segue.
"Já se passaram dezenove anos desde que a cicatriz de Harry parou de doer. Estava tudo bem."
Assim terminou o último volume da saga Harry Potter, assinado por J.K. Rowling em 2007. Após ter derrotado definitivamente o bruxo das trevas Voldemort durante a Batalha de Hogwarts, o jovem bruxo ficou, por assim dizer, livre dos efeitos que lhe haviam causado a marca do raio.
Marcado desde a mais tenra infância pelo Lorde das Trevas que tentou em vão eliminá-lo com o feitiço Avada Kevadra (e que de fato lhe transmitiu involuntariamente parte de seus poderes), Harry estava de fato experimentando sensações de dor e de queimação na cicatriz toda vez que ele se encontrava perto de Voldemort. Uma opressão da qual foi completamente libertado após a vitória e a morte do inimigo.
Ao reassistir a última sequência de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, adaptação do romance para as telonas lançada em 2011, podemos realmente ver com nossos próprios olhos que a famosa marca não tem mais impacto no jovem bruxo por muito tempo.
Na cena em que Harry (Daniel Radcliffe) e Gina (Bonnie Wright) acompanham os filhos na plataforma do Expresso de Hogwarts, preste muita atenção na cicatriz, e mais particularmente na última…
Hoje no streaming: O filme de Harry Potter que mudou completamente a história do cinema