A Warner Bros. Pictures informou nesta segunda-feira (10) que já começaram as filmagens principais de The Hangover Part III, o terceiro e último filme da franquia de comédia Se Beber, Não Case!, do diretor Todd Phillips.
Escrito por Craig Mazin e pelo próprio Todd Phillips, o roteiro não traz nenhum casamento e nem despedida de solteiro - fugindo das tramas já tradicionais da sequência Se Beber, Não Case!. Desta vez, os amigos 'caem' na estrada para fazer uma viagem.
O elenco é formado por Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ken Jeong, Heather Graham, Jeffrey Tambor, Gillian Vigman, Sasha Barrese, Jamie Chung e John Goodman.
Todd Phillips está produzindo o filme com a Green Hat Films, junto com Dan Goldberg. A produção executiva do longa é assinada por Thomas Tull, Scott Budnick, Chris Bender e J.C. Spink.
O filme The Hangover Part III tem lançamento previsto para 31 de maio de 2013 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures - empresa da Warner Bros. Entertainment.
Nesse final de semana, a Warner Bros divulgou 20 novas imagens da trilogia O Hobbit, que foram disponibilizadas em um aplicativo
Foto: Divulgação
O aplicativo traz ainda cenas de bastidores, informações sobre a história, downloads e até um mapa da Terra Média
Foto: Divulgação
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, o primeiro dos três filmes, será lançado no dia 14 de dezembro
Foto: Divulgação
Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage e Benedict Cumberbatch estão no elenco
Foto: Divulgação
Cate Blanchett, Orlando Bloom, Hugo Weaving e Andy Serkis também estrelam o filme
Foto: Divulgação
O longa contará a história de Bilbo Baggins, que viaja acompanhado de 13 anões para a Montanha Solitária, no Reino de Erebor
Foto: Divulgação
Na Montanha Solitária, eles tentam encontrar um tesouro roubado pelo dragão Smaug
Foto: Divulgação
O diretor Peter Jackson, os estúdios Warner Bros., a New Line Cinema, e a MGM anunciaram em julho que a adaptação em 3D do clássico romance de J.R.R. Tolkien seria dividido em três filmes
Foto: Divulgação
No início, o projeto previa apenas dois filmes
Foto: Divulgação
Executivos da Warner Bros. acreditavam que o terceiro filme da trilogia seria um bom lançamento para o verão
Foto: Divulgação
O verão é o período mais lucrativo para a indústria de filmes e a plataforma de lançamento para os sucessos de ação
Foto: Divulgação
O Hobbit é o prólogo da fantasia épica de Tolkien, O Senhor dos Anéis
Foto: Divulgação
O Senhor dos Anéis é uma sequência vencedora de três Oscar há cerca de 10 anos
Foto: Divulgação
Peter Jackson dirige a trilogia O Hobbit
Foto: Divulgação
Os três filmes surgiram a partir do roteiro que Peter Jackson escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro
Foto: Divulgação
O filme é um dos mais aguardados deste ano
Foto: Divulgação
Recentemente, a Warner Bros anunciou as datas de estreia dos outros dois filmes
Foto: Divulgação
The Desolation of Smaug chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2013
Foto: Divulgação
The Hobbit: There and Back Again estreia no dia 18 de julho de 2014
Foto: Divulgação
A trilogia O Hobbit se passa 60 anos antes da história mostrada em O Senhor dos Anéis