Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Robert Pattinson diz que detestou descrição de Edward nos livros

30 nov 2009 - 14h21
(atualizado às 14h26)
Compartilhar

O astro Robert Pattinson afirmou, em entrevista à revista

Diferente de seu personagem, os cabelos de Robert estão sempre desgrenhados, o que reforça o estilo desencanado de quem gosta de misturar camisa xadrez, jeans desfiado e paletó. 
<a href="
http://moda.terra.com.br/interna/0,,OI4128892-EI1119,00-Robert+Pattinson+mistura+grunge+com+alfaitaria.html" target="_blank"><strong>Leia mais</strong></a><p>
Diferente de seu personagem, os cabelos de Robert estão sempre desgrenhados, o que reforça o estilo desencanado de quem gosta de misturar camisa xadrez, jeans desfiado e paletó. Leia mais
Foto: Getty Images
In Touch

, que detestou a descrição de seu personagem, Edward Cullen, nos livros da sala

Crepúsculo

.

» Ouça a trilha de 'Lua Nova' no Sonora

» Confira especial de 'Lua Nova'

» Terra viu 'Lua Nova'. Infelizmente, é ruim

» Veja fotos de Robert Pattinson em 'Remember Me'

Ao ler o enredo, Pattinson contou que teve a impressão que seu personagem era patético, portanto, foi muito difícil levá-lo a sério na adaptação aos cinemas.

Gostando ou não, o ator só se tornou quem é graças ao personagem. As vezes as descrições enganam - ou não.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra