PUBLICIDADE

Quase ninguém conhece essa aventura de faroeste, apesar dos 3 vencedores do Oscar

Uma série de estrelas, uma história empolgante e panoramas épicos - nada disso impediu que Desaparecidas fosse um fracasso rapidamente esquecido.

31 mar 2024 - 18h21
(atualizado em 1/4/2024 às 13h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Desaparecidas conta com um elenco mais do que impressionante de atores mundialmente famosos e altamente condecorados, um mestre de sua arte na cadeira do diretor e, muitas vezes, imagens lindas e atmosféricas de tirar o fôlego.

Foto: Sony Pictures Entertainment / Adoro Cinema

Você nunca ouviu falar do drama de faroeste baseado em um romance de Thomas Eidson e estrelado por Cate Blanchett (Oscar por O Aviador e Blue Jasmine) e Tommy Lee Jones (Oscar por O Fugitivo)? Não é de se admirar, pois o filme foi um fracasso total nas bilheterias quando foi lançado em 2003/2004 e, portanto, foi rapidamente esquecido.

10 grandes estreias da Netflix em abril 10 grandes estreias da Netflix em abril

Também não ajuda que o filme não esteja disponível na maior parte das plataformas digitais modernas. A única forma de assisti-lo no Brasil, até o momento desse texto, é por meio de compra digital, por um preço pouco convidativo nos serviços Apple TV e Amazon.

Além dos vencedores do Oscar, Blanchett e Jones, o filme também apresenta uma série de outras atrizes populares. Fazem parte do elenco: Aaron Eckhart (Batman - O Cavaleiro das Trevas), a estrela de Westworld Evan Rachel Wood, Jenna Boyd de Atypical e Val Kilmer (Top Gun - Ases Indomáveis) em papéis importantes.

Também participam: Elisabeth Moss (The Handmaid's Tale), Clint Howard (Apollo 13), Eric Schweig (O Último dos Moicanos), Ray McKinnon (E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?), Sergio Calderón (Homens de Preto) e Max Perlich (Drugstore Cowboy).

 

Novo México no inverno de 1885: Maggie Gilkeson (Blanchett) lev…

Leia o artigo em AdoroCinema

Na Netflix: Por que Daniel Day-Lewis não foi indicado ao Oscar por esse papel?

Nem A Sociedade da Neve, nem Zona de Interesse: Este filme alemão com trilha sonora impecável também foi indicada ao Oscar 2024

Um Oscar e uma cena de dança icônica: 4 anos depois, este filme terá um remake norte-americano produzido por Leonardo DiCaprio

"Não estou em Oppenheimer": Após piadas no Oscar 2024, Bradley Cooper entra na brincadeira em participação especial na TV

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade