PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

"O filme mais caro do ano": Diretor de Hereditário reuniu nomes fortíssimos de Hollywood para seu novo faroeste na A24

Ari Aster assume a direção e roteiro de Eddington.

13 mar 2024 - 18h39
(atualizado às 21h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Ari Aster reuniu um elenco caríssimo em seu próximo filme. O diretor de sucessos como Hereditário, Midsommar: O Mal Não Espera a Noite e Beau Tem Medo está com um novo projeto na A24 e escalou a nata de Hollywood para o trabalho.

Foto: A24 / Adoro Cinema

Intitulado Eddington, o filme contará com nomes como Joaquin Phoenix, Pedro Pascal, Emma Stone e Austin Butler. De acordo com a página do IMDB, o elenco ainda terá Luke Grimes, Deirdre O'Connell, Micheal Ward, Clifton Collins Jr. e Gabe Kessler.

 

O roteiro de Eddington foi escrito pelo próprio Ari Aster, que além de dirigir também está creditado como produtor. O enredo do longa-metragem é centrado em um ambicioso xerife de uma pequena cidade do Novo México — e este é o único detalhe revelado sobre a história.

No X (antigo Twitter), as pessoas reagiram ao elenco repleto de estrelas. "Já pode começar a criar expectativa ou tá cedo?", escreveu um usuário. "Não tem como ser ruim", comentou outra pessoa na rede social. "O filme mais caro do ano", declarou outra pessoa, devido ao peso do currículo dos atores envolvidos.

Pode ser o melhor filme do ano ou o pior filme do ano. Como eu amo Ari Aster por me proporcionar essas experiências.

Até o momento, não há informações sobre a previsão de estreia.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha…

Leia o artigo em AdoroCinema

Diretor de Hereditário e Midsommar tem um filme ainda mais perturbador: "Pensei em qual era a pior coisa que eu podia fazer"

Austin Butler poderia ter estrelado Top Gun: Maverick, mas acabou escolhendo outro filme de Quentin Tarantino, e pelo motivo mais simples possível

O trabalho de Emma Stone em Pobres Criaturas foi tão bom que agora ela está sendo requisitada para um papel muito inesperado

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade