Quase 30 anos depois, um dos anti-heróis mais sanguinários das HQs vai retornar aos cinemas
Após muitas tentativas de trazer o personagem de volta às telonas, o projeto parece finalmente estar em andamento.
Em 2024, as discussões sobre adaptações de quadrinhos já passaram por todas as searas possíveis. Impulsionadas pelas produções das principais editoras de HQs, a Marvel e a DC, essas conversas têm sido pautadas pelo excesso de produções com super-heróis, sobretudo em um excesso de narrativas que seguem o mesmo estilo formulaico.
Antes de tudo isso, no entanto, um personagem nascido nos gibis apresentou uma trama disruptiva nos cinemas - e finalmente chegou o momento de retornar às telonas. Com filme lançado em 1997, Spawn - O Soldado do Inferno foi responsável por trazer um universo cheio de corrupção, medo e horrores para as telas. A partir de um dilema que mescla questões religiosas com a complexidade da moral, o anti-herói ficou conhecido por sua sede sanguinolenta por vingança.
Nas últimas décadas, houve uma tentativa crescente em trazer a propriedade intelectual de Todd McFarlane de volta aos holofotes. Além de uma animação produzida pela HBO, hoje disponível na Max, a figura também fez algumas pontas nos videogames. Quase 30 anos longe da sétima arte, chegou o momento de finalmente ver o seu retorno.
Com supervisão do criador do personagem e produção da Blumhouse, de Sobrenatural, Corra! e Telefone Preto, o próximo filme da franquia se chamará King Spawn. A empresa fez uma publicação em suas redes sociais da primeira página do script de Matt Mixon (Yesterday Was Everything), Scott Silver (Coringa) e Malcolm Spellman (Capitão América: Admirável Mundo Nov…
Novela na Marvel? É assim que o sucesso de X-Men '97 vai influenciar nova fase do MCU