Quando você tem Ed Sheeran e Chris Pratt, mas está segurando a surpresa
O programa até conseguiu os convidados perfeitos... mas esqueceu de avisar o público.
Em tempos em que os talk shows dominam o entretenimento — especialmente com a explosão do streaming —, não faltam formatos para todos os gostos. No Brasil, programas como Lady Night, Programa do Porchat e até mesmo o descontraído PodPah mostram como o gênero se adapta.
Mas, para se destacar, é preciso inovar — e foi isso que o espanhol La Revuelta, comandado por David Broncano, tentou fazer. Será que deu certo?
O formato que deu "quase" certo
Apesar de descontraído, o programa tem um problema crônico com convidados. E, em vez de esconder, abraçou a escassez como parte do seu charme. Em um ano, já rolou de tudo: desde quatro convidados marcados para o mesmo dia até amigos que iam só dar um "oi" e acabaram ficando a noite toda. Sem contar o famoso "rapto" do piloto Jorge Martín pelo programa rival El Hormiguero.
No começo, essa vibe de "quem vai aparecer hoje?" até funcionou. O público curtia a imprevisibilidade e trocava de canal para ver algo diferente dos talk shows tradicionais. Mas a estratégia perdeu força. A aposta de Broncano é simples: depois de meia hora de esquetes e piadas internas, você espera que o convidado valha o seu tempo. Às vezes dá certo, mas quando não dá… é o tédio na certa.
O pior? O segredo já foi um trunfo. No antecessor La Resistencia, o convidado era anunciado hor…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Ele aparece no Jurassic World por 2 segundos e ninguém reconheceu esse superstar
Com apenas 8 episódios de 30 minutos, a série de comédia mais viciante do ano já está no streaming