Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quando estreiam os próximos episódios de Os Outros? 2ª temporada terá lançamento semanal no streaming

A série de sucesso finalmente retorna ao streaming, em uma 2ª temporada que promete resolver alguns mistérios em aberto.

26 ago 2024 - 16h42
(atualizado em 26/8/2024 às 16h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos maiores acertos do Globoplay, sem dúvidas, foi a série Os Outros. Lançada em 2023, a produção capturou rapidamente a atenção do público, a partir das atuações poderosas de Adriana Esteves, Maeve Jinkings, Thomas Aquino e Milhem Cortaz - mas não só.

Foto: Globoplay / Adoro Cinema

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Com uma história tensa sobre a dificuldade contemporânea de se resolver através do diálogo e as consequências da intolerância, a série chega à sua 2ª temporada com o retorno de personagens importantes e a promessa de responder às lacunas que ficaram em aberto com o fim da 1ª temporada.

Se você já está pensando em maratonar os novos episódios, fique atento: Todos eles serão disponibilizados semanalmente no Globoplay, sempre às quintas-feiras. Confira o calendário completo e se programe:

  • 15 de agosto - episódios 1, 2 e 3
  • 22 de agosto - episódios 4, 5 e 6
  • 29 de agosto - episódios 7 e 8
  • 5 de setembro - episódios 9 e 10
  • 12 de setembro - episódios 11 e 12

Além do retorno de Cibele (Adriana Esteves), Sérgio (Eduardo Sterblitch), Lorraine (Gi Fernandes) e até mesmo Marcinho (Antonio Haddad) novos personagens são adicionados à trama de Os Outros, como os vizinhos Raquel (Letícia Colin), Paulo (Sérgio Guizé), Maria (Mariana Nunes) e Seu Durval (Luis Lobianco).

É possível conferir todos os episódios da 1ª temporada de Os Outros, assim como os novos episódios da segunda parcela, exclusivamente no catálogo do Globoplay.

 

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclu…

Leia o artigo em AdoroCinema

Duas das maiores séries do ano ganham novas temporadas em 2024

"Essas histórias são negadas": Com Babu Santana e Jonathan Azevedo, nova série do Globoplay mostra as vidas reais por trás do histórico de violência no Rio de Janeiro [Entrevista Exclusiva]

Assisti aos primeiros episódios de Cidade de Deus: A Luta Não Para e mudei de opinião sobre spin-offs

"Nós mulheres fomos criadas para nunca expressar raiva": Juliana Paes vive uma das personagens mais difíceis de sua carreira na minissérie Vidas Bandidas [Entrevista]

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade