Qual é a conexão entre os irmãos Menendez e OJ Simpson? Entenda o que é real e o que é ficção na minissérie da Netflix
Em Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais, o caso impressionante dos irmãos que atiraram e mataram seus pais em 1989 é destrinchado.
Após o sucesso de Dahmer: Um Canibal Americano, a 2º temporada da série antológica criada por Ryan Murphy, intitulada Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais, também está varrendo a Netflix. Inspirada em eventos reais, a série conta a história dos irmãos que assassinaram os pais na mansão da família em Beverly Hills no final dos anos 80. E alguns eventos retratados na série, são tão impressionantes, que os espectadores chegam a duvidar se aconteceram de fato.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Apesar de dramatizada, pelo menos o que acontece no final do episódio 8, segundos os próprios irmãos Menendez, aconteceu de verdade. A partir daqui, você encontrará spoilers de Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais.
No final do episódio 8, Erik (interpretado por Cooper Koch) é instruído a ajudar a limpar o bloco de celas porque há um "VIP" chegando. A pessoa importante em questão, seria OJ Simpson. A cena então corta para Erik de volta à sua cela mais tarde naquela noite, enquanto os guardas trazem OJ para a cela ao lado da dele. Erik se apresenta, inicia uma conversa e ambos compartilham conselhos jurídicos.
Segundo Erik Menendez, esse encontro realmente conheceu. Erik falou sobre o assunto no livro do jornalista Robert Rand, The Menendez Murders. De acordo com o relato, Erik iniciou uma conversa com OJ logo após ele chegar na cela. Uma semana após OJ ser preso, Erik teria si…