Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Preocupo-me menos com o que pensam de mim", diz Kate Winslet

26 fev 2009 - 12h39
(atualizado às 13h37)
Compartilhar

A atriz britânica Kate Winslet, 33 anos, que apareceu nua no cinema em inúmeras ocasiões, afirma que se preocupa cada vez menos com o que pensam dela e que neste tipo de cenas tenta ficar tranquila, assim como as aeromoças "quando os aviões atravessam turbulências".

Em entrevistas às edições alemãs das revistas Life&Style e Brigitte, a atriz, que acaba de ganhar um Oscar por seu papel em O Leitor, reconhece que não tem nenhum pudor na grande tela: "Não há nada de sexo real. O mais importante é que deve parecer autêntico, sou obsessiva pela perfeição ".

No filme, dirigido por Stephen Daldry, Winslet, interpreta Hanna Schmitz, uma guarda de um campo de concentração nazista que mantém relações sexuais com um adolescente que é interpretado pelo ator David Kross, 18.

A atriz compara a filmagem de cenas de nudez com o ato de entrar em um avião, pois afirma que "é como um vôo". "Quando as turbulências se tornam mais intensas, enquanto a tripulação não entrar em pânico tudo vai bem", acrescenta.

Quando fez sua primeira cena de nudez, com apenas 18 anos, perdeu o sono durante semanas, admite. Porém, com os anos se importa cada vez menos com o que podem dizer dela.

Mãe de duas crianças, Kate afirma que não há nada mais impressionante que dar à luz a um bebê e, que após disto, "perdem-se todos os pudores".

A atriz, que já lutou pelo Oscar por filmes como Razão e Sensibilidade (1995), e Titanic (1997), teve que esperar até este ano para conquistar a estatueta dourada com sua sexta candidatura por O Leitor, baseada em um romance do alemão Bernhard Schlink, que nesta quinta chega aos cinemas da Alemanha.

Audiencia de los Oscar aumentó este 2009
Audiencia de los Oscar aumentó este 2009
Foto: AFP
EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra