PUBLICIDADE

Por que Young Sheldon está chegando ao fim: Os produtores da prequel de The Big Bang Theory explicam por que ela está se despedindo

Chuck Lorre, Steven Molero e Steve Holland falam sobre o fim da comédia com Iain Armitage.

2 mar 2024 - 21h07
Compartilhar
Exibir comentários

Em 15 de fevereiro, a CBS estreou o primeiro episódio da última temporada de Young Sheldon, a prequel da famosa The Big Bang Theory. 14 episódios que devemos ver em breve no serviço Max - até em outras plataformas de streaming -, com os quais nos despediremos (novamente) do peculiar personagem.

Uma decisão de terminar na 7ª temporada que foi justificada pelos produtores executivos e showrunners da comédia, Steve Holland, Steven Molaron e Chuck Lorre, na apresentação desses novos episódios no set da série em Hollywood.

Foto: Adoro Cinema

E, como já sabíamos, a decisão de encerrar as aventuras do Sheldon de Iain Armitage aqui se deveu à mudança de fase do personagem. Foi isso que Holland confessou à imprensa:

"Há certas coisas que sabemos que acontecem na vida de Sheldon quando ele tem 14 anos. Começamos a falar sobre o futuro do programa e como ele seria. Esse é o momento certo para encerrar essa história, sabendo que, aos 14 anos, ele está indo para a Cal Tech. Parecia ser o lugar certo para encerrá-la com força enquanto ela está no auge".

De fato, é. Young Sheldon foi a sitcom mais assistida naquela que ainda é a emissora mais assistida dos Estados Unidos. E o fato de a decisão vir mais dos criadores pode dar a ela um final bastante orgânico, que se tornou a prioridade para escritores e produtores antes de mergulharem no desenvolvimento de spin-offs como Georgie e Mandy.…

Leia o artigo em AdoroCinema

The Big Bang Theory: Young Sheldon está chegando ao fim, mas uma nova série está a caminho!

Kaley Cuoco ficou brava quando Jim Parsons não quis continuar em The Big Bang Theory: Agora foi ela quem causou um cancelamento

Atores de The Big Bang Theory se reúnem em nova série: Em vídeo especial, essa amada dupla relembra uma das cenas mais icônicas da comédia

Surpreendente retorno confirma: O final de Young Sheldon agora está ligado a The Big Bang Theory

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade