PUBLICIDADE

Percy Jackson e os Olimpianos: Série pode finalmente consertar o MAIOR erro de filme com Logan Lerman?

A série original Disney+ estreia em breve no streaming.

6 dez 2023 - 16h20
Compartilhar
Exibir comentários

Percy Jackson e os Olimpianos está chegando ao Disney +, resgatando a amada saga literária criada por Rick Riordan, desta vez adaptando para o formato de série. Um dos grandes diferenciais deste novo projeto, é a participação direta do autor na produção, o que não aconteceu nas duas adaptações anteriores para os cinemas.

Foto: Disney+ / Adoro Cinema

Consideradas decepcionantes para a grande maioria dos fãs - e até mesmo para Rick Riordan - as maiores críticas relativas a Percy Jackson e o Ladrão de Raios e Percy Jackson e o Mar de Monstros, estrelados por Lorgan Lerman, dizem respeito à infidelidade aos acontecimentos do livro, em tópicos cruciais da história.

Foto: Adoro Cinema

O elenco de Percy Jackson, o filme de 2010, era muito mais velho do que o retratado nos livros (Logan Lerman, Brandon T. Jackson e Alexandra Daddario), e isso fez toda a diferença no enredo. Já Percy Jackson e os Olimpianos inclui Walker Scobell como Percy, Leah Jeffries como Annabeth e Aryan Simhadri como Grover. Com o trio principal correspondendo em termos de idade, Percy Jackson e os Olimpianos já conquistou um ponto a seu favor para os fãs.

Percy Jackson e os Olimpianos oferece a chance de corrigir os erros dos filmes?

A série, ao que tudo indica, incluirá finalmente os sonhos recorrentes de Percy sobre o Tártaro, que era a maneira de Cronos se comunicar, para ele se juntar ao exército Titã. I…

Leia o artigo em AdoroCinema

Rick Riordan: saiba tudo sobre o autor de Percy Jackson e fique por dentro da nova série da Disney +

Para ver no streaming: Competição acirrada com Harry Potter - se você gosta desta aventura de fantasia, pode esperar uma série este ano!

Percy Jackson e os Olimpianos: Você notou esse aceno para uma criatura mitológica importante dos livros?

Percy Jackson e os Olimpianos: Os títulos dos episódios revelam mais do que você imagina

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade